Posted by : Se-chan terça-feira, 4 de julho de 2017

Uma série que começa com temas polêmicos como traição e sexualidade entre mulheres poderia dar certo? Ou ainda mais, você consegue enxergar um anime sobre o tema indo ao ar no Japão? Não? Então se prepare, pois Netsuzou TRap será transmitido amanhã, com direito a tradução do Crunchyroll para o Brasil.

Queria enfatizar (como já fiz muito no Twitter) que, quem puder, dê uma força e assine o Crunchyroll. Ou, se não, possa assistir nele uma semana depois e dar nota para ele. Mostrar interesse pelo gênero yuri será fundamental este ano para nosso fandom ganhar espaço e importância no país. Você pode até não gostar da adaptação, ou nem gostar de Netsuzou TRap, mas devemos chamar a atenção do comércio de anime e mangá no Brasil.

Sim, esta (transmissão direta e oficial no Brasil) é mais uma das tantas novidades quanto ao anime de NTR. Depois de demorar tanto para revelar dubladores, e ter trailers lançados apenas no último mês, Netsuzou TRap vai será lançado com expectativa do fandom de yuri, mas será que chamará a atenção do "grande público" como o também polêmico Kuzu no Honkai (Scum's Wish)?
Depois de uma saturação de dramas adolescentes e problematizações, talvez a visão de drama com pitadas (lê-se "grandes porções") de fanservice Kodama Naoko em Netsuzou TRap acabem espantando alguns dos mais puritanos. Porém, a duração curta de 10 minutos por episódio talvez não deixe as repetições da mangaká tomarem tempo exacerbado de tela, o que seria ótimo.

Eu espero ver algo bem próximo da série original: uma proposta interessante, que pode ser usada de modo ousado e intenso, mas que perdeu um pouco o fôlego depois de alguns volumes. A estratégia de tempo pequeno da série se mostra outra vez interessante ao meu ver. Em termos de animação, o trailer não soube me instigar, porém a música de abertura parece combinar com o estilo da série. Além disso, fico curiosa com a dublagem, já que nos trailers não pudemos ver muitos detalhes.
Sim, isto é apenas um "desabafo" de uma órfã de animes que adaptam algo mais intenso em termos de yuri. Sim, Kobayashi-san chi no Maid Dragon foi maravilhoso, mas não tem foco tanto em romance. Além de estar curiosa para ver o cuidado com que vão tomar um dos carros chefes da Comic YuriHime.

E por isto tudo que, se tudo der certo, faremos conteúdo semanal com relação a animação de Netsuzou TRap.

Sem mais alongar, já que não estou aqui para falar nada muito profundo sobre a série, vou acabar a postagem aqui. Se quiserem conversar sobre como imaginam que a série virá, fiquem a vontade nos comentários.

Então, vamos preparar nossa pipoquinha sabor fanservice e saboreá-la com nosso refrigerante de treta enquanto esperamos Netsuzou TRap.

E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Entre em contato por:

4 Responses so far.

  1. Layse says:

    Amei a postagem! O único ponto que discordo é sobre o mangá ter perdido o fôlego ao meu humilde ver Netsuzou ficou muito melhor nesses últimos volumes, para mim Kodama deixou o melhor do drama para o final! Os dez minutos de duração me deixaram chateada no começo, mas depois eu percebi que poderia ser uma boa, sem rushar o negócio e sem mudar muito o conteúdo original, 10 minutos é um ótimo tempo pra fechar cada episodio com a mesma tensão de cada capitulo. Estou com boas expectativas e espero que ele pegue pelo menos uma nota 7, isso seria muito agradável (Olá sakura trick). E que venha o anime do meu mangá yuri preferido \o/

  2. Se-chan says:

    @Yse Senpai Talvez eu que tenha perdido o fôlego/empolgação inicial também... HUAHUAHUAHUAHU
    Faz parte. Acho que os últimos caps tem melhorado, mas por alguns capítulos achei que a história tinha dado uma brecada forte.

    Vamos torcer! Também estou pensando que vai ser estilo Sakura Trick, só que com mais "cool" e menos bobeira fofa. XD

  3. Layse says:

    @Se-Chan Faz parte, a gente sempre acha uma coisinha cansativa aqui e ali quando acompanha algo por muito tempo. Acredito que vai ser sim, meu maior medo mesmo é super vitimizarem o Takeda e ficarem usando o "NTR" como atrativo e esqueçam que é yuri. zzzz

  4. cristian says:

    Todos os episódios terão 10 minutos? Meu deus! Cara o anime é sensacional, o mangá está incrível, agora somente 10 minutos? AAAAAFFFFSSSS

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -