Posted by : Se-chan sábado, 15 de julho de 2017

O tão polêmico, fofo e talvez um pouco confuso Sakura Trick está prestes a acabar. O mangá de formato yonkoma (4 quadros por cena) de Tachi acabará na edição do dia 16 de agosto da revista Manga Time Kirara Miracle.

Disse que o mangá é polêmico e confuso, pois até agora (ao que sei) o relacionamento entre Yuu e Haruka não foi oficializado, apesar de em (quase) todos os capítulos terem beijos entre as duas personagens. A trama começa com as duas querendo fazer algo para que sua amizade seja especial e diferente de todas as outras, e depois de uma ideia de Haruka sobre as duas se beijarem, este vira o cotidiano especial das duas "amigas".

Apesar de conter sim uma parcela de fanservice levemente exagerado, a versão em anime da série foi feita muito bem, carismática e muita comédia. O anime acabou com toda a pinta de que elas dariam um passo adiante em seu relacionamento logo. Seria muito bom que depois desse anúncio, fosse revelada uma segunda e final temporada, mas não tenho esperança disso (infelizmente).

Agora só nos resta esperar para ver se as duas garotas irão finalmente oficializar ou se vamos ficar só sonhando com seu futuro namoro (de verdade).

Se tiver vontade, mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu nos comentários abaixo. Nos siga nas redes sociais para ver notícias ou imagens super legais que estamos sempre colocando no ar!

E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Entre em contato por:

One Response so far.

  1. Unknown says:

    meu deus ja ta acabando q droga como eu faço para achar todos os cap de sakura trick e os lancamento de outros manga yuri em japones

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -