Posted by : Se-chan terça-feira, 17 de janeiro de 2017

É isso mesmo!
Como anteriormente noticiado, os namorados das protagonistas do "polêmico" Netsuzou Trap haviam sido escolhidos, mas havia ainda um mistério quanto quem faria os papeis mais importantes da trama.

Porém, foi revelado que Ai Kakuma (Mayumi Kurase em Shokugeki no Soma e Ruuko Kominato de Selector Destructed Wixossirá dublar Yuma Okasaki, a "inocente" protagonista, enquanto Hiromi Igarashi (Edytha Rossmann em Brave Witches e Shizuku "tenho uma namorada rica" Minami de Sakura Trickficará responsável por dar vida a sedutora Hotaru Mizushina, amiga de infância de Yuma.

Netsuzou Trap conta a história de Yuma e Hotaru, amigas de infância, que tem namorados, mas que secretamente começam a ter um caso. O problema é que Yuma não entende o que sente. Por que ela sente tantas coisas com Yuma que não sente com seu namorado? Sim, este é o pesado tema de NTZ.

Lembrando que o anime está aguardado para sair ainda em 2017 e, diferente de Citrus, ainda não há nenhum material de áudio disponível para sabermos como serão as vozes das personagens.

Agora, resta esperar.
Se tiver vontade, mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu nos comentários abaixo. Nos siga nas redes sociais para ver notícias ou imagens super legais que estamos sempre colocando no ar!

E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Fonte:
Entre em contato por:

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Não costumo dar muita importância as dubladoras.
    Estou no aguardo mesmo é de uma data de estreia eheh

  2. Mariza says:

    Já souberam que a newpop vai lançar dois mangás yuris! Acabei de ver no Instagram deles um é Philosofia e o outro Sunset Orange (Kuchibiru ni Saketa Orange)

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -