Posted by : Se-chan quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sim, por mais incrível que pareça, o mais novo anime yuri que irá sair logo no comecinho de 2017 não será os anunciados Citrus ou Netsuzou Trap, mas sim, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (publicado no ocidente como The Dragon Maid of Kobayashi-san).

Com uma história simples e bem clara, onde literalmente Kobayashi-san leva uma vida com sua empregada que na verdade é um dragão (não faça perguntas, até onde sei não tem muita explicação mesmo) que salvou, Kobayashi-san vem conquistando um público considerável através da Gekkan Action (revista onde é publicado). E sim, popularidade o bastante para ter sido lançado nos Estados Unidos pela Seven Seas (nossa querida investidora dos yuris nos gringos) e estar agora prestes a estrear nas telinhas pela Kyoto Animation. Sim, a que fez os animes de Suzumiya Haruhi, K-ON e Hibike! Euphonium. É, uma das empresas que mantem um dos melhores padrões de qualidades na animação japonesa. Mas como sabemos, Kobayashi-san não é um super yuri, quero dizer, ele é daqueles mais leves, com piadas e insinuações, sem tanta "iniciativa" ou representatividade. Mas que anima um mangá que está nas graças do fandom yuri virar anime, anima!
E mais uma vez com o Daisuki Ono no elenco! Além dele, Mutsumi Tamura (Koushiro em Digimon Tri) dublará Kobayashi-san, e Yuuki Kuwahara será Tohru (a dragãozinha). O trailer deixou uma boa impressão. Com uma vibe e estilo gráficos bem próximos ao mangá, parece que Kobayashi-san terá uma boa adaptação para televisão.

Sorte a nossa.

Fonte:

Entre em contato por:

2 Responses so far.

  1. Mariza says:

    Tão animada por esse anime > w <.Espero que saia logo o de Citrus também.

  2. Esse era um anime q eu tinha descartado, mas agora vou dar uma olhada.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -