Posted by : Se-chan terça-feira, 15 de novembro de 2016

Pois então, em nossa postagem anterior, com toda a ansiedade de colocar a notícia no ar, colocamos praticamente só o anúncio, sem explicar muita coisa sobre o que se tem já de informações sobre as animações de Citrus e Netsuzou Trap.

Primeiramente, podemos explicar para os não informados, que Citrus e NTR são atualmente dois dos mais populares mangás da mais famosa revista do gênero yuri (Comic Yurihime). Além disso, são obras claramente diferenciadas das que são normalmente animadas. Antes de ser lançada a animação de Sakura Trick, em quase todas os animes se torcia para uma declaração não explicita, ou um beijo ao final da série. Porém, com o lançamento de Sakura Trick, foi exposto um outro lado do gênero, cheio de beijos e declarações muito mais claras do que antes. E Citrus e Netsuzou Trap somente serão animados, provavelmente pelo sucesso desse anime, já que ambos contém um conteúdo muito direto e "físico", ou seja, muitos beijos desde o começo.
As mangakás aproveitaram para fazer propaganda da Comic Yurihime, que agora será lançada mensalmente.
Citrus conta a história de Yuzu, que tem uma atração pela sua recém chegada irmã (filha de seu padastro) e presidente do Conselho Estudantil de seu colégio, Mei. A protagonista é toda descolada, com cabelo pintado, maquiagem e todas as coisa contra as regras da escola, e Mei, toda corretinha, surpreende Yuzu em pleno primeiro capítulo com um beijo que a deixa desnorteada.

Enquanto isto, Netsuzou Trap conta a história de Yuma e Hotaru, amigas de infância, que tem namorados, mas que secretamente começam a ter um caso. O problema é que Yuma não entende o que sente. Por que ela sente tantas coisas com Yuma que não sente com seu namorado? Sim, este é o pesado tema de NTZ.

Quanto as informações sobre as animações, muita gente vem dizendo que o anúncio é de que apenas estão se negociando a produção deles. Porém, se você está negociando algo, você não iria falar sobre nomes de dubladores, correto? Pois então, como já foi noticiado aqui anteriormente, Citrus já vem em um alto trabalho de busca por investidores e uma produtora. Além de que seria desnecessário dizer isto novamente a mídia, não é de hoje que a Ichijinsha vem lançando propagandas do mangá de Citrus com dubladoras super bem conceituadas. A dubladora de Yuzu é nada mais, nada menos, que Ayana Taketatsu, a Azunyan de K-ON, e a de Mei, é Minami Tsuda, Yui de Yuru Yuri.
Mas a novidade é que vem de Netsuzou Trap. Pois antes do anúncio de ontem/hoje, não se havia notícia que a editora estava procurando investidores. Claro que quem está interessado em lançar um anime de Citrus, estaria também disposto a bancar Netsuzou Trap (pois os dois são de estilos bem próximos), mas é uma surpresa ver que falaram que o namorado de Hotaru será dublado por nada mais, nada menos do que pelo lindo do Daisuke Ono. Sério, o cara é demais! Ele dublou personagens como Sebastian (Black Butler) e Koizumi (Haruhi). Além disso, o dublador do namorado da Yuma é Ryota Ohsaka, que fez trabalhos como Keiji Akaashi (Haikyuu) e Ryōta Watari (Your Lie in April). Se não tivessem fechado negócio para a animação, não teriam falado em nomes, muito menos em nomes de peso!

Além disso, as mangakás fizeram ilustrações comemorativas para essa entrevista, falaram na entrevista um pouco sobre ver seus personagens sendo animados e tweetaram (@_saburouta e @powder705) super empolgadas. Então, sim, está rolando algo bem avançado.
A revista era bimensal.
Então, o principal é que Netsuzou Trap já foi anunciado como anime para 2017, enquanto Citrus ainda não previsão. Porém, não esperaria muito longe não. Afinal, Citrus é o queridinho da galera (apesar de eu preferir Netsuzou Trap). Agora, nos resta esperar.

Pelo anime.

E pela NewPOP (OPS...)

Fonte:

7 Responses so far.

  1. Só o que mata é que a progressão em Citrus é tão lenta e duvido muito que o anime tenha mais que um cour, então vai cobrir tão pouca coisa =/

    Mas, apesar de tudo, é um grande passo pra popularidade do gênero, quem sabe isso também não atraia os mangás?

  2. Swonkie says:

    Enviamos um convite para o teu email :)

  3. Hum, então a empolgação não foi injustificada! Muito bom, torcendo para tudo correr bem, mas infelizmente, tenho que concordar com o Alain "Mad Hatter", o histórico de adaptações de yuri para anime nunca foi lá muito positivo, e em geral, sem segundas temporadas...

    Mas vamos torcer para que isso mude!



    Quem sabe a NewPOP não começa a levar a sério também, né?

  4. M says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  5. MIRENAY says:

    Estou super feliz que o site co tinua ativo,continuem com o maravilhoso trabalho ♡♡♡

  6. MIRENAY says:

    Estou super feliz que o site co tinua ativo,continuem com o maravilhoso trabalho ♡♡♡

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -