Posted by : Se-chan sábado, 5 de novembro de 2016

É isso mesmo! As jogadoras de mahjong mais gays vão ter sua versão em live action lançada entre o fim do ano e início de 2017.

Serão lançados uma série de 4 episódios para TV, com previsão de ir ao início de dezembro. Já o filme deverá ser lançado em fevereiro de 2017. Yuichi Onuma e Hayashi Mori estão em colaboração na direção, enquanto a música está em cargo de T$UYO$HI, da banda THE BONEZ.

Para quem não sabe, Saki conta a história do clube de Mahjong da Escola Kiyosumi, onde a protagonista Saki estuda e tenta fugir do mundo do esporte (que tem a espantosa capacidade de sempre "zerar" a pontuação para não ganhar sempre dos outros), e a evolução dos personagens em campeonatos super disputados. E o que ele tem haver com yuri? Nele há vários personagens que claramente tem relações muito fortes, como Saki e Nodoka, e Yumi e Momoko.

E se você está curioso quanto ao visual das personagens, não se preocupe, está maravilhoso! Não poderia imaginar nada melhor. Claro, há casos como o de Ryumonbuchi ("Riichi desu wa" senhorita dondoca dos mahjong) onde eles preferiram não deixar a atriz loira como a personagem original. Acho até melhor eles não pintarem o cabelo dela tão claro, por que não combinaria com a própria atriz. Quanto ao resto das personagens, fiquei encantada!

A Escola Kiyosumi ficou muito bem representada. Todas ficaram extremamente próximas ao original, tirando a capitã, que está com o cabelo levemente mais comprido. Mas está ótima também!

Saki e Nodoka estão lindas!
Yuuki ficou fofa!
Já a Kazekoshi manteve um bom padrão. Como as personagens tem menos exagero do que algumas escolas de Saki, a simplicidade ficou evidente, mas os cabelos e pequenos detalhes como o olho fechado da chefona do grupo mostraram um bom cuidado com a caracterização delas.

Quase morri de rir com essa Seika! A pose e os olhos bem fechados ficaram PERFEITOS!!
Enquanto isto, Tsuruga teve ótimas adaptações também. Momoka está parecendo um pouco séria demais, mas Yumi ficou com o ar perfeito, além da Kaori com esse modo inseguro maravilhoso. Não podemos esquecer também de Satomi, com o cabelo mais bem adaptado da escola.
Estou ansiosa para ver meu casal favorito da série (Yumi/Momoka) interagindo!

Por fim, temos Kiyosumi. Sendo a escola com mais personagens "estranhos", quase personagens de shounenzão, Kiyosumi traz algumas das melhores caracterizações. Hajime está ótima com o laço e a pintura no rosto, mas o que mais adorei foi Koromo! Está linda (mesmo sem ver o rosto). Além da Ryumonbuchi que falei no início.  Fiquei ansiosa!

Além dessas imagens básicas das personagens, foram lançados posters para cada uma das escolas. Está demais!!!



Bom, então, se você está tão ansioso quanto eu pelo Live Action de Saki, comentem! Seja no Blog, no Twitter, ou no Facebook. Venha fazer parte do KaS!

E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Até logo! o/
Entre em contato por:

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    deve ser uma boa adaptação

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -