Posted by : LKMazaki domingo, 9 de outubro de 2016

No último sábado o site oficial do projeto de anime para TV de Little Witch Academia divulgou o primeiro trailer da animação, mostrando boa parte do que aparenta ser o plot da trama.



Baseado nos dois OVAs lançados em 2013 e 2015 (esse segundo graças à uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo) a nova série do estúdio Trigger contará a história de Akko, uma garota comum que cresceu admirando uma famosa bruxa que realizava espetáculos pelo país à fora, e que decidiu se tornar ela mesma uma bruxa como a que tanto admirava. Porém o caminho de Akko não será simples, como o trailer foca em mostrar.

O elenco de dubladores também já está confirmado como o mesmo dos OVAs, assim como a equipe técnica. A série irá ao ar em Janeiro de 2017 e será também transmitida pelo Netflix (ainda é preciso confirmar em quais países será disponibilizado primeiro, mas levando em conta a presença dele no Netflix brasileiro, é possível que essa transmissão seja quase simultânea à japonesa).


Fontes:
http://littlewitchacademia.jp/
http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-10-08/little-witch-academia-tv-anime-teaser-video-promotes-january-premiere/.107417
http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=14940

2 Responses so far.

  1. Akemi says:

    Aí Little witch a Academy finalmente vai virar anime e ter um monte de cá as diakko

  2. Tb conhecido como melhor anime de 2017. Espero que o Netflix Brasil realmente traga simultânea à japonesa, esse é um anime que compensa assistir os episódios semanalmente.
    E tb não vejo a hora de ter mais material Diakko. :3

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -