Posted by : Se-chan domingo, 18 de setembro de 2016

Estamos próximos da nova temporada de animes, e com isto vemos cada vez mais trailers e informações novas de alguns animes. Entre eles, Hibike! Euphonium 2 (também conhecido como Sound! Euphonium), para a felicidade do povo fã de yuri.
Há algum tempo venho falando que tenho um pouco de medo de uma nova temporada de Hibike, pelo fato de ter visto informações de que mais adiante na história Kumiko começa a ter um relacionamento mais sério com Shūichi. Afinal, todo fã de yuri quer mais é ver a interação Kumiko-Reina do que qualquer outra coisa, não?

E por isto que esse trailer novo de Hibike! Euphonium anima tanto. O pouco que ele mostra em seus 2 minutos de duração são: A qualidade gráfica e musical de sempre, uma nova personagem (a qual já quero ver a interação com a Asuka-senpai), o foco no novo desafio musical e muito, muito KumiRei (nome do ship Kumiro-Reina).
Ainda mais, pelas informações, o Compositor de Série Jukki Hanada (o mesmo da primeira temporada), que está fazendo um excelente trabalho em Love Live Sunshine (com muito yuri, digasse de passagem), está confirmado para a segunda temporada do anime.

Para terminar, o site oficial de Hibike! Euphonium atualizou a tabela de relacionamentos dos personagens, mantendo uma "Atração" entre Kumiko e Reina, e mantendo apenas Shūichi interessado em Kumiko.
Tradução da Tabela de Relacionamentos da série.
Agora, nos basta esperar até dia 05 de outubro para ver no que vai dar esse anime maravilhoso. Pode até não ter yuri no final, mas pela história central, óbvio que é uma excelente pedida!

Entre em contato por:

One Response so far.

  1. Juliana Körner says:

    Só em elas não ficarem com nenhum guri eu ja fico feliz. Apesar de não ter nenhum sentido elas terminarem com outra pessoa, bate aquele medo de no último episódio mostrarem q a Kumiko da uma chance para o Suichi. Eu to pensando em acompanhar por spoilers pra ver depois.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -