Posted by : Se-chan domingo, 5 de junho de 2016

Se não bastasse dois licenciamentos de Milk Morinaga, a Seven Seas anunciou que irá publicar a adaptação em mangá do jogo "Kindred Spirits on the Roof" que foi lançado este ano na Steam pela MangaGamer.

Primeiro jogo Visual Novel com teor adulto (cenas de sexo explicito) lançado na plataforma de compra de jogos, Kindred Spirits virou um queridinho do fandom yuri pela sua quantidade enorme de casais lésbicos inseridos no jogo.

Lançado com o lema de propagar a "Yuritopia", Kindred Spirits on the Roof conta a história de Yuna, que enxerga duas namoradas fantasmas que querem juntar diversos casais da Escola Feminina Kokonotsuboshi. Sim, todos casais entre meninas. No início, Yuna tem dificuldade de aceitar, mas após um tempo, ela mesma começa a interver sem nem as fantasmas Sachi e Megumi pedirem. Porém, Yuna começa a ter sentimentos inesperados por uma menina. O que será que acontece?

Apesar do mangá se inspirar na obra do jogo, as histórias dos dois volumes (um desenhado por Itou Hachi, e outro por Aya Fumio) não tem haver diretamente com os personagens do jogo, mas acontecem na mesma escola e tem participação de algumas das personagens.

Se o mangá for que nem o jogo (o qual já terminei) será uma obra divertidíssima de ler. O clima é cheio de fofura, e os romances se desenrolam muitas vezes de modo inesperado. Além disso, as cenas +18 são muito bem dubladas. Mas imagino que o mangá não contenha essa última parte (+18).

O mangá de Kindred Spirits on the Roof será lançado em 31 de janeiro de 2017.

Mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu a partir de nossas redes sociais, ou nos comentários abaixo. E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Até logo! o/
Entre em contato por:

2 Responses so far.

  1. Unow says:

    Realmente, as cenas +18 do jogo foram muito bem dubladas :v Aguardando muito ansiosamente esse mangá :3

  2. Unknown says:

    so da pra jogar no pc

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -