Posted by : Se-chan domingo, 13 de março de 2016

Olá yurikos e yuri danshis!

A Se-chan voltou para trazer o trailer (não tão recente) da 3ª temporada de Sailor Moon Crystal.

"Por que?" você, perdido do mundo yuri, me pergunta. "POR QUE VAI TER HARUKA E MICHIRU GENTE!!!". Pronto. Acho que isso já mostra por que já comecei a postagem surtada, não?

Bom, o trailer é pequenino, mas vamos dar uma olhadinha nele?


Logo de início as Outer Senshis (Sailors Uranus, Neptune e Pluto) aparecem só de relance. Depois de alguns relances de cenas como a Chibi estragar um beijo dos pais, as Sailors Senshi padrões caídas derrotadas, meninas meio sendo "possuídas", aparece novamente o casal lésbico de toda a infância dos fãs de yuri dos anos 90, Haruka e Michiru, em cima de um prédio fazendo pose, com direito a Haruka de máscara.

Após algumas cenas das Sailor Senshi fazendo seus poderzinhos, aparecem Haruka e Michiru novamente fofas, com direito a abracinho romântico (Gente, eu não vou aguentar não! Vai ser muito amor!), e um ship básico das criancinhas Chibi Moon e Saturn (Hotaru sofredora!). Depois de mais alguns flaches, acaba o trailer.

Vale lembrar que as dubladoras de Haruka e Michiru serão as maravilhosas Junko Minagawa (Ayaka  Yukihiro de Negima, Aoyagi Ritsuka de Loveless e  Ryoma Echizen de Prince of Tennis) e Sayaka Ohara (Irisviel na saga Fate, Layla Hamilton de Kaleido Star e Yuuko de XXXHolic), respectivamente. Sim, essas duas divas serão as vozes das personagens, portanto, eu tenho confiança absoluta que será lindo demais (Junko-san amada do meu coração).

A terceira temporada de Sailor Moon Crystal está programada para ir ao ar (online) 04 de abril de 2016 e contará com o encerramento "eternal eternity" cantada pelas duas dubladoras do casal.

Mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu a partir de nossas redes sociais, ou nos comentários abaixo. E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Até logo! o/

Entre em contato por:

2 Responses so far.

  1. Mariza says:

    Omg! Mal posso esperar └(★o★)┐ Haruka e Michiru é muito amor (♥ω♥*) como e bom ver que os mangás que tenho esta saindo em anime que felicidade /(=✪ x ✪=)\

  2. Unknown says:

    Mana do céu que fofuraaaaaaaaaaaaaaa, achei o blog por uma postagem da pag Yuri da Depressão, e olha to amando as matérias, 4 de abril venha logooo.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -