Posted by : Se-chan quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Sim, você está lendo corretamente o título dessa postagem. Citrus tem uma possibilidade relativamente boa de ter um anime.

A notícia vem da editora japonesa Ichijinsha (especializada no público de mangá/anime), que em sua conta no Twitter revelou que o projeto estaria em processo de negociação com várias companhias para viabilizar a adaptação.

Apesar da boa notícia, até agora estão apenas na busca de parceiros para o projeto, e não há nenhum plano concreto ou data certa para uma evolução nesse plano.

O que resta agora é torcer para que mais um mangá que tem destaque no fandom tenha uma adaptação. E não vamos esquecer que na próxima temporada haverá a terceira temporada de Yuru Yuri!
Tweet da notícia.
Sobre Citrus:

Criado por: Saburo Uta
A estilosa Yuzo não esperava que seu primeiro dia na nova escola (que entrou após sua mãe casar) fosse do jeito que foi: com regras super rígidas e conservadoras, ela ganha um foco negativo pelo seu cabelo loiro-pintado e suas roupas foras do padrão.
Assim, ela encontra Mei, garota exemplar, séria e presidente do conselho estudantil. O mais incrível de tudo é: Mei na verdade é sua nova meia-irmã, filha de seu padastro.
Como será a relação das duas meninas?


Entre em contato por:
Além de falar sua opinião nos comentários da postagem, por favor!

Referências:

One Response so far.

  1. Ahhhh, por favor, isso tem que virar realidade. Necessito <3

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -