Posted by : Se-chan sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Olá pessoal!!
Tudo bem?

Se-chan voltando a vida sem internet seguida de vadiagem! (XD)
Que tal aproveitar esta sexta-feira e ler uma postagem do KaS? E melhor ainda, sobre um adult life muito legal!

Estou falando do mangá tailandês Lily Love. Você se pergunta "mas é mangá?". Eu digo que sim, por que a própria autora se referencia assim a obra. Estou falando da autora Ratana Satis, que posta em tailandês no seu Facebook, mas que responde em inglês também. Não tenham medo de falar com ela, pois ela foi super prestativa e autorizou nossa postagem! (\o/) Lily Love está sendo produzido desde 2014, e ainda está em andamento. Aproveitem para após esta postagem procurarem, vale a pena. (=D)

Lily Love começa com Donut (Donath no original, mas é de Donut mesmo XD) tendo um encontro inesperado na lavanderia do prédio onde acabou de se mudar para cursar a faculdade. E este encontro foi nada mais, nada menos, do que com Mew (a qual Donut se referencia como P'Mew, algo como Mew-senpai), que é do segundo ano da faculdade.

Mew, super comunicativa, puxa papo com a introspectiva e nerdizinha protagonista, que nas primeiras páginas havia visto no horoscopo que teria um encontro inesperado (ela é aquariana, para quem ficou curioso), mas que pensou que era impossível encontrar uma alma gêmea neste mundo e tals (olha a linha do destino calando a boca dela! XD).

De repente, Mew pergunta se poderia ir para o quarto com Donut!!! (plot twist!?!?)

Calma gente, a garota de cabelos compridos apenas esqueceu o passe do elevador (eu realmente não entendi como ela chegou na lavanderia então... XD). Mas foi o bastante para a Donut ter um mini infartinho. O destino de novo apareceu quando elas vêem que estão no mesmo andar do prédio e, além disso, sendo vizinhas! (caraca, parabéns para essa linha vermelha do destino. Tá forte o negócio heim! XD)

Donut secando a Mew sem nem entender que está secando! (Noob! XD)
Depois disso, Donut estava saindo do apartamento no dia seguinte e vê que Mew deixou um presente para ela melhorar de um resfriado que ela havia percebido que a mais baixa havia pego. No meio de uma conversa com as colegas de turma, Donut é questionada sobre o gosto pessoal por garotos, ou se ela era uma tomboy (XD).

A seguir, nossa protagonista está chegando no prédio onde mora e vê Mew parada de um jeito suspeito, e quando a pergunta sobre isto, ela mostra um hamster (fofissimo!) que ela havia achado no lixo. O problema é que é os dormitórios não permitem que os estudantes tenham animais de estimação, então elas dão um jeitinho de entrarem sem causarem suspeita para a zeladora do prédio.

No final, Mew faz Donut prometer que não vai contar nada para ninguém e que este será o "pequeno segredo delas". (^.~)

E assim acaba os dois primeiros capítulos de Lily Love.


Espero que tenham se interessado, pois eu acho um mangá super legal. Tem uma evolução da interação delas interessantíssima. Para quem está querendo ler, podem acompanhar a versão em inglês pelo Three Musqueerteers, ou em português pelo Resurrection Scan.

Então, por enquanto é isto, mas esperem mais Se-chan aqui por que eu estou livre, leve e solta (de trabalho gente.... XD). Se tiverem alguma sujestão de tema, ou uma opinião, não se acanham, mandem um comentário, ou falem conosco nas nossas redes sociais!

Até logo! o/

2 Responses so far.

  1. Parece ser bacana, darei uma olhada.

  2. Rhina says:

    Boa noite...Já li os 10 capítulos,estou gostando e esperando os novos.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -