Posted by : Se-chan sábado, 2 de maio de 2015

Olá pessoal!
Como não estava no hype de fazer uma postagem sobre o Nanoha Vivid 03, resolvi vir aqui para falar de uma grata surpresa que tive ontem (dia 01/05).

Estava cá eu olhando para meu notebook quando começo a prestar atenção no último episódio do seriado (curto por sinal) "Os Experientes" onde cada episódio retratava um caso de idosos em experiências diferentes. Ontem, no episódio chamado "Folhas de Outono", por sinal, foi o único que prestei atenção, e imaginem minha surpresa quando me deparei com um conteúdo shoujo-ai!

E ainda mais, o final foi yuri mesmo!

Fiquei de boque aberta, dei um pulo quando vi o beijo, o relacionamento crescendo e o que a senhora (muito bem interpretada pela maravilhosa Selma Egrei) começou a passar quando contou sobre seu relacionamento com a vizinha (interpretada por Joana Fomm, estava muito fofa!) para sua família.
Bom, acho mais fácil eu explicar o plot, não é mesmo?

Para quem não viu o episódio, ele começava com Francisca (Selma Egrei) no enterro de seu marido Arlindo. Depois de começar a olhar as coisas do marido e descobrir que o mesmo tinha um caso com uma amiga, saiu com sua vizinha Maria Helena para uma festa e após isto rola um... clima? Yeah, beijo e tudo.

No dia seguinte, Francisca fica meio maluca, com medo e tals, por que gostou daquilo e só para com a "nóia" quando rola uma "coisinha a mais" entre as duas. Se é que vocês me entendem...

Após elas se acertarem, Francisca revela para os filhos o namoro (sim, ela deixa claro que é um namoro, não um caso ou algo do tipo). O filho fica enlouquecido, enquanto a filha está bem tranquila. Após um ano da morte do falecido, o filho faz uma reunião com os amigos de Francisca (ou não seriam os amigos do falecido?) para tentar fazer a mãe "voltar para o seu mundo".

Apesar disso, Francisca não se intimidou, jogou na cara de um velho chato que babava ovo pro falecido que ele não conhece nada dela mesmo depois de 40 anos, abre o jogo com a ex-amante do falecido que ela não ficou os últimos 5 anos da vida do velho trocando as fraudas dele, e mostrou para todo mundo que estava lá que estava namorando uma mulher.

Ganhou meus aplausos!

Sei que muita gente critica a Globo por vários motivos, mas eu queria deixar aqui os parabéns. Achei o episódio fantástico. Eles estão acertando em cheio ao pegar tantas atrizes talentosas e experientes para fazer papeis lésbicos. Foi um show!

Será que mais alguém viu o episódio? Se não, dêem uma olhada no site do Gshow, pois lá tem alguns vídeos de amostra.

Comentem por favor!

Até logo! o/

One Response so far.

  1. Mariza says:

    Nossa eu estava querendo ver seriado desde o começo mas so consegui ver esse episodio e me surpreendeu muito pois comecei a ver da parte que ela dança la com o cara e fui assistindo depois que elas dançaram e rolou um clima eu fiquei de boca aberta e quando se beijaram ah eu ate dei um grito de felicidade elas sao tao fofinhas nao parava de falar disso durante o episodio todo.
    Sabia qur vcs aqui do konoaistsu iriam postar sobre isso e realmente foi uma surpresa e tanto

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -