Posted by : Se-chan segunda-feira, 27 de abril de 2015

Olá pessoal!!

A Se-chan está aqui novamente correndo atrás do atraso com Nanoha Vivid!!
Vamos ver o que rolou no segundo episódio da série?
Ah, e diferente do episódio de estreia, vou falar mais da trama. Senão eu acho que não chego até o final da série fazendo postagem. (XD)

Memory;02 Einhart Stratos
Bom, começamos de onde o episódio anterior terminou. A Nove (que incrivelmente fiquei sabendo que é pela Chiwa Saito O.o) está encarando a Einhart, que quer ser chamada de "Rainha Suprema" (não tinha um nome mais ... brega? XD). Nunca vi uma conversa pré-briga-de-rua tão educada. Só no Japão mesmo.... (ou melhor, em Midchilda.. XD) Elas conversam e Einhart (em sua forma adulta que parece uma Miku um pouco mais mal humorada) diz que deseja "conhecer a força" e que quer derrotar todas as Rainhas e governar o mundo Belka.
Depois de uma luta até bem interessante, Einhart ganha de Nove (lembram que ela era uma das "maninhas" da Subaru? Não comentei no outro episódio isso..) e deixa a garota acabada no chão. Enquanto a garota de cabelos compridos desmaia em outro local, Nove comunica suas amigas do ocorrido e que havia deixado um GPS na adversária durante a luta.

Após a equipe achar Einhart, há uma cena de uma memória de vida passada da mesma, onde há uma garota igual a Vivio, mas que faz cosplay de Saber (da Série Fate... Tá IGUAL a roupa! XD).

Einhart acorda e tem uma conversa com Nove, Subaru e Teana sobre o que havia acontecido e sobre Subaru conhecer a Rainha Santa e o Rei das Chamas de Hades (sério, eu não lembro de comentarem sobre essas coisas em Strikers, então estou meio que "boiando" na história.. XD) Enquanto Einhart faz alguns exames, o médico conversa com as garotas e fala sobre estas memórias herdadas que a menina tem de seus ancestrais belkas. E pelo jeito que andou as cenas após isto, Nove deve ficar com a "guarda" de Einhart, pelo menos por enquanto.

E para a alegria geral temos nosso momento "família moderna feliz" com Vivio, Nanoha e Fate~~ (hahah! XD)
A filha volta para casa após um treino físico com seu device e vai fazer companhia no banho a Feito-chan (se acostumem, irei chamá-la muito mais desse jeito.. XD). Mas o que a mamãe dela não esperava é que Nanoha fosse ir junto. (LoL) Essa timidez depois de tanto tempo Feito-chan?! Será que é pra não dar muita bandeira na frente da filha/espectadores?? (XDD)

Após isto, apenas Vivio sai para ir a biblioteca com suas amigas antes de conhecer Einhart em um treino com Nove. (Ai é que eu quero ver!! /o/)

Análise Técnica:

Sobre a animação, não mudou muito com relação ao primeiro episódio. Apesar disso, gostei de várias cenas, como as da luta da Nove com a Einhart. Ficou bem dinâmico e me lembrou as do Strikers, mesmo sendo com uma intensidade bem menor (afinal, essas novinhas não vão chegar nem perto do potencial da Nanoha... XD). Além disso, a cena do banho ficou bem feita. Ainda acho que poderia ter mais capricho, mas acredito que, assim como nas séries anteriores, a versão Blu-Ray vai ficar bem mais bonito.

Só um comentário a mais. Ainda estou tentando me acostumar com o design das personagens. Estranhei muito a Teana e a Subaru nesse episódio, mas vendo pela segunda vez, a impressão de "estranheza" já deu uma diminuída legal.

Potencial Yuri:

Bom... Não tivemos muita sorte nesse episódio, não? Apesar disso, uma cena só de NanoFate já salva nossos corações nesse capítulo. (XD)

Vamos torcer para termos mais no próximo!!

Opinião Final:

Olha, achei esse episódio mais legal que o primeiro. Não sei se a animação realmente melhorou, mas pelo menos eu consegui me concentrar na história. Ela me chamou a atenção. Não foi que nem no primeiro que eu estava tão pilhada no NanoFate que mandei longe o pequeno plot que apareceu.

O que acharam? Concordam comigo? Sim? Não? Querem mais NanoFate? (isso é óbvio, mas... XD)

Por favor, continuem acompanhando e comentem, se possível!

Não esqueçam de nos acompanhar também nas redes sociais.

Até logo! o/

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -