Posted by : Unknown domingo, 24 de agosto de 2014

Já postei no meu blog e vou postar aqui também porque eu POSSO! BWUHAHAHA~

Há uns dois anos, pouco depois do termino de Mawaru Penguindrum, foi anunciado através de um misterioso teaser site [http://penguinbear.com/] com o nome de PENGUINBEAR Project anunciando um novo projeto do diretor de Shoujo Kakumei Utena (<33) e Mawaru Penguindrum, Kunihiko Ikuhara. Depois de tanto tempo inativo, na semana passada iniciou-se uma contagem regressiva de 5 dias, até o anuncio de hoje, quando surgiu novas informações! Yuri Kuma Arashi (Tormenta de Ursos & lírios --- SACA SÓ ESSE NOME), que anteriormente se pensava que seria produzido pelo estúdio Brains Base (Durarará), será animado pelo SILVER LINK (WataMote; Não É Minha Culpa Se Eu Não Sou Popular) com character design original de Akiko Morishima (autora de diversos mangás yuris). No novo site do projeto, é possível [http://yurikuma.jp/] ver  uma nova contagem, dessa vez progressiva, assinalando as possíveis datas de novas atualizações, começando em 15 de setembro, se estendendo para 30 de setembro, 10 de outubro, 20 de outubro e 30 de outubro.

Yuri Kuma Arashi já conta com uma adaptação em mangá, pela autora Akiko Morishima na revista seinen Gentosha Comics, seguindo os mesmos moldes de outras produções originais, como Evangelion e Utena, em que os mangás estrearam bem antes que o próprio anime original. Trata-se de uma prática bem comum, uma vez que essas adaptações servem mais como uma propaganda e são bem simplistas, e às vezes com algumas mudanças no enrendo, se comparadas ao original. 

Traduzi algumas partes do mangá (ESPECIALMENTE PRO KAS, saquem só o amor) porque quero vocês shippando comigo!!!




Sinopse:
Kureha é uma colegial simples e quase não é notada pelos outros, sentindo-se invisível. Todas as noites, ela tem um “sonho sobre um urso e uma tempestade transparente”.  Neste sonho, sua misteriosa colega Ginko Yurishiro aparece na forma de um urso.


YEAAAH! PENGUINDRUM FEELINGS! GEEEEENTE, eu não sei se o anime irá seguir esse mangá, mas se for... EU JÁ ESTOU SANGRANDOOOOOOOOO!! MOEE MOEEEE KYUNNN S2

(sim, sei que sou uma bandida que só aparece aqui pra surtar noticias repletas de shipping e fodendo artigos que é bom nada! E é isso ai, me amem! Especialmente as garotas ~69)

2 Responses so far.

  1. Não cheguei a assistir Penguindrum, apesar de estar na minha lista. Quem sabe isso seja um empurrão, quando lançar vejo logo ambos de uma vez.

    Tantas coisas para assistir. tantas coisas para ler.

  2. Pelo nome e pela sinopse já deu para sentir o yuri ganhando força, quero muito ver esse anime, mas até lá, que venham os capítulos do mangá, por favor!

    E sim, Beta, você só aparece para dar notícias assim, cadê os artigos, hein? Big Boss está precisando dar uns puxões nas suas orelhas! (Mas nós te amamos, Linda, então te perdoamos, duhuhuhuhu)

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -