Posted by : Se-chan sábado, 1 de março de 2014

Bom Dia pessoal!
Como estão?

Depois de umas mini-férias não programadas, estou aqui de volta ao KaS, junto de um novo e lindo template! (LOL) A verdade é que estou há tempos tentando deixar esse template online (talvez meio ano), mas nunca ficava do jeito que eu queria, até que nesta última semana tomei jeito e arrumei tudinho! Está do jeito que eu queria. (Que maravilhoso~~ *o*)

Mesmo assim, melhor ir para o que importa, que é o episódio de Sakura Trick, que estou atrasada na série e postarei amanhã a resenha do episódio 6!

UHUUU, Se-chan a todo vapor no KaS. Tudo para deixar ele bombando pro aniversário de 7 anos do blog! (Será que consigo finalmente deixá-lo .com.br e fazer minhas tão sonhadas camisetas? Quem quiser uma camiseta, entre em contato com o e-mail do blog, konoaisetsu@gmail.com =D)

Vamos ao episódio!!

[KaS Assistindo] Sakura Trick #05

Antes de começar a falar sobre o episódio tenho que comentar que nem lembro que episódio foi esse (XD). Faz tanto tempo que vi que nem lembro!! (re-assistindo)

Sobre a Primeira Parte

Ah, é o episódio do café...

Tudo começa com a Yuu-chan sendo "deixada para trás" pela Haruka, que foi com as meninas tomar café no genérico do Starbucks. (XD) Ela fica magoada por ficar com a Shizuku na sala de aula só por que cochilou e vai atrás das meninas.
A razão que as outras foram até o café foi por que encontraram a Presidente no caminho e queriam convencê-la de participar da peça da Bela Adormecida que vão realizar para o Festival Escolar (tava mesmo demorando para aparecer um Festival).
Adorei o fato da Kotone e da Shizuku ficarem pensando que parecem uma família indo para o café da Yuu-chan (e que ambas acham que são a esposa XD). Cadê o espírito de seme, heim Kotone?! (XD)
Afff, eu não consigo me acostumar com a Presidente, muito menos com esse "amorzinho" que ela sente pela Haruka. É irritante (para mim) ver ela dando aqueles surtos. Agonia total, credo. Mas sempre gosto da reação da Haruka quanto a ela, pensando que a Presidente tem ciumes quanto a irmãzinha e tals. Seria melhor se fosse assim, para mim. E esse lado da Haruka é que salva essas situações do fanservice livre e sem limite, afinal, apesar de ter bastante fanservice, Sakura Trick me agrada pelo fato dos casais serem coerentes, sem mimimi de traição e draminhas. Só se gostam e não conseguem ter nenhum sentimento quanto a outras pessoas do que a que amam. Suas lindas perfeitas, obrigado por não tornarem a série chata que nem Aoi Hana. (XD)
Uma das partes que mais gostei dessa primeira parte foi quando a Haruka e a Presidente (nunca irei chamá-la pelo nome XD) ficam falando como a outra se parece com a Yuu-chan. A Haruka falando da aparência bem parecida das irmãs e a Presidente falando de como a Haruka, assim como a Yuu-chan, não para de falar sobre a outra. (a Yuu-chan no caso ainda faz força pra não falar, mas quando esquece, só fala na Haruka. Que amoooooooorrr~~ *o*) HO-HO-HO, Lida com isso, Presidente! (XD)
Voltando ao desenrolar da história, as meninas bem que tentam convencer a Presidente de participar da peça de vários modos, desde falando que seria o único Festival que ela poderia fazer algo junto da irmã, até as meninas lembrarem do favorzinho que já fizeram para a mais velha quando ela queria espionar o casal de protagonistas. Não deu lá muito certo e logo chegaram Kotone, Shizuku e a Yuu-chan.
A Yuu-chan por acaso nessa parte ficou um porre querendo "escravizar" a Haruka. Mas a Haruka foi o máximo conseguindo tirar leite de pedra em sua imaginação só vendo que a Yuu-chan tinha tomado todo o café. (Quase morri de rir, sério, fico gargalhando de lembrar XD)
Além que o final dessa primeira parte ficou impagável com a visão da Haruka sobre a Presidente, "protegendo" a irmã e odiando ela. AMEI! MORRI! (XD) Além de que foi um amor depois da cafeteria a Yuu-chan "atraindo" a Haruka com comida para se fazer de tsundere para ganhar beijinho. (essas duas são umas fofas!!)

Sobre a Segunda Parte

Essa segunda parte não foi tão animada quando a anterior, mas foi bem divertida. Foi sobre os papeis para a peça da Bela Adormecida. O prêmio de melhores momento, no final, acabam ficando um pouco para essa parte por causa do humor.
Achei o máximo a Yuu-chan não querer o papel da Bela Adormecida para sair do clichê de "casal vai fazer os protagonistas da peça e vai rolar climinha como sempre". Além disso, achei melhor ainda a Yuu-chan querer a bruxa e competir pelo papel com a Shizuku. Quase morri de rir! A Haruka e a Kotone se encarando pelas ukes foi impagável, mas o melhor, o mais épico e engraçado foi a interpretação da Shizuku para o teste do papel! E A KOTONE ACHANDO FOFO!!!! MORRI!!!! (XD)
Mas, como sempre nos últimos episódios, a Presidente tem que aparecer para incomodar (me incomodar XD) e fica disputando o papel de caçador com a Haruka. Que coisa, acha que tem cara de caçador?! Tem certeza? Só se for de caçadora de seme, já que fica sempre stalkeando a Haruka. (XD)
Apesar da minha birrinha, os pontos fortes das piadas normalmente são com ela e seu jeito louco de imaginar as coisas e nessa parte do episódio adorei a imaginação dela quanto ao "resumo" da Bela Adormecida. (SÓ O BEIJO NO FINAL!! XD)
O teste dela para o papel de Bela Adormecida também foi engraçado, só esperando o beijo, enquanto todo mundo ria internamente pois só vão apagar as luzes na hora do acontecimento. Ela esperando lá, doida, pensando que vai levar beijo da Haruka! (XD) No final, a Yuu-chan fica com tanto ciumes que dá uma cabeçada na Haruka! Quanto carinho... (Tadinha da nossa amada seme XD)
Depois, ao final das aulas, o episódio não poderia acabar sem mais um beijinho das protagonistas né, sabe como é, tem que ter uma contagem mínima de beijos por episódio (pra nossa alegriaaa~~ XD). E essas meninas não tem noção néeeeeeee????????? DOIDAS, COMO NÃO FORAM VISTAS SE BEIJANDO EMBAIXO DA CAPA QUE A YUU-CHAN ESTAVA USANDO PRA FAZER O PAPEL DA BRUXA?!?!?! (XD) Bom, por enquanto elas estão a salvo.

No final, foi um ótimo episódio, mas o meu preferido ainda é o 4º. Foi épico! Agora fiquem com "algumas" imagens do episódio.

Yuu-chan sendo deixada para trás! (XD)
Apesar de tudo, a Shizuku é bem fofa~
UHUUUU~~ As duas podem ser esposas!! (Saudades de Wife and Wifeeeeee~~~ *o*)
Essa de ter dificuldade de passar só por causa do busto foi bizarra, mas foi bem engraçado!
(Free Fanservice XD)
Pra ter tão pouco busto pra nem ficar presa nesse mundo de gente que tava ali,
teu caso deve ser grave heim menina! (XDD)
Isso Haruka! Fica longe dessa víbora! (Quanto ódio no meu coração, credo! XD)
Que deslize heim Haruka!!! (Discreeeeeeeeettaaaa XDDDDDD)
Revelações sobre uma uke tsundere! Só podia ser pela irmã mais velha! (Adorei XD)
Hahaha, A gente fica feliz por você, Haruka!
(Ganbate com essa tsundere que demora a mostrar os sentimentos!)
Haruka sempre se salvando do fanservice com o seu entendimento errado quanto a Presidente! (XD)
Por que colocar "imouto"?! Não pode ser "irmã mais nova" ou "irmãzinha"?!?!?!
(Por que seus subs japonizados?!)
Nossa, eu não arriscaria tentar adivinhar o gosto de uma pessoa quanto a café ou chá.
Eu tenho medo até de colocar açúcar pra pessoa, pensando que minha colher de açúcar é maior do que a que a pessoa coloca. (sim, sou temerosa XD)
Momento "como eu odeio essa fedelha tsundere" (ainda bem que ela não é assim o tempo inteiro XD)
A Haruka tem um jeito próprio de lidar com tsunderes.
O mais épico de todos, tenho que admitir! (XDDDD)
Mandona chata, vai comprar você!!! (XD)
WAAAARR! Hahaha, Haruka, SUA LINDA! Adoro seu jeito "Vou ser morta por minha cunhada"! (XD)
Yuu-chan, SUA LINDA! É A TSUNDERE YURI MAIS SUPORTÁVEL DE TODAS!
(sim, isso é um grande elogio! XD)
Haruka e Yuu-chan, SUAS LINDAS, AMO VOCÊS!!!!
Não tem como expressar como adoro essas lindas!!! (*o*)
UHAUHAUHAUHAUHA A Haruka consegue achar fofo até a Yuu-chan fazendo papel de bruxa! (XD)
 Ukes se enfrentando?! QUE MEDO! (apesar delas não darem muito medo em ninguém.. XD)
Semes se enfrentando?! LOL, AGORA FICOU DIVERTIDO! (XD)
Bom, é realmente estranho! (XD)
GOD, Salve-se quem puder!!! (UHAUHAUHAUHAUHAUH)
Ei, para de tentar roubar a namorada da sua irmã!! (XD)
SUAS SAIDINHAS! COMO NÃO FORAM PEGAS PELA TURMA INTEIRA?! (XD)


E esse foi o episódio 5 de Sakura Trick. Espero que tenham gostado.
Comentem por favor, e aconselhem para seus amigos que estão vendo a série. Quanto mais gente conversar aqui, melhor!
Até logo! o/

2 Responses so far.

  1. 7 anos é muita coisa, meu deus, já?

    Bem, uma coisa sobre o template e sobre o formato da postagem:

    - Acho que ficaria melhor se a postagem tivesse bordas, nem que fosse só uma bem fina azul só pra delimitar, fica estranho lendo algo longo assim só no branco vazio.

    - Prefiro quando as imagens ilustram a narrativa e não vem só no final.

    Bem, falei só os pontos negativos, por que positivos seriam muitos, ficou muito bonito e, arriscaria dizer, até profissional, o trabalho em cima desse template, gostei muito. *só incomodou mesmo essa falta de delimitação da postagem*


    Agora falando sobre Sakura Trick, também acho uma putaria isso da Mitsuki ficar desejando a Haruka u_u

  2. Anônimo says:

    Err...
    Olá -q
    Eu sou a tradutora do Sakura Trick das imagens xD
    quanto ao "Imouto" acho q é um charme quando a personagem fala isso, e sou do tipo de tradutora que pensa "isso ficou feio, vou colocar outra coisa"

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -