Posted by : Se-chan sábado, 20 de abril de 2013

Olá pessoal!
Bem vindos há mais um episódio de Railgun S!

No episódio de hoje, logo de começo vemos uma cena do (possível) passado da Misaka. A mini-Misaka está vendo um garoto se esforçando sua doença. O médico nojento e realista acaba com a felicidade da pequenina, falando que um dia ele não vai perder a luta para a doença. (=/) Mas por algum motivo, ele diz que o poder da Misaka pode fazer isto mudar, que pode encontrar algum tipo de "cura" com ele. O CARA PEDIU O MAPA DO DNA DELA?! E ela aceita inocentemente. (o.o)

Em seguida, começa uma trama com cartões de crédito encontrados por pessoas na cidade. Estranho de começo, mas a Saten foi engraçada "cheirando" o rumor e encontrando um monte de cartões. A Misaka vê uns trombadinhas falando que viram uma garota colocando os cartões para serem encontrados e que iriam no prédio onde viram ela entrar para pegar todos os cartões e tal. Irresponsável como sempre, a Misaka vai sozinha para ajudar a garota que nem viu o rosto.

No final do episódio, a garota se revela uma personagem que já apareceu na abertura, e dá uma surra impressionante nos malvados com puro jogo psicológico. Fiquei estupefata! E a Misaka que estava assistindo de canto notou que era só jogada dela, e que não matou nenhum dos caras.

E depois desta sinopse do episódio, vamos ao estilo KaS de fazer comentários de episódios/capítulos:

O episódio começa com a Misaka pequenina e fofa (e com uma cena tensa! o.o)

Mas a Kuroko tem o poder de acabar com o clima ruim em todos os episódios~~ E aqui está ela fazendo seu papel de yuri total e declarada! Cool, apareça assim atacando (na cama!) a Misaka mais vezes!

Como assim?! Não faz isso Misaka! Vai tirar a graça do anime e a razão de eu fazer review por episódio dele aqui! (XD)

Hee? Que diabos esse episódio é? Esse plot de cartões de crédito encontrados por pessoas é meio.. estranho. Espero explicações futuras.. (^ ^')

Kuroko tem uma coleção de audios da Misaka? Parece totalmente plausível. E nesse episódio foi bem útil. E há quem ache esse amor da Kuroko não acrescenta nada na série... Enrolou a supervisora legal enquanto a Misaka não estava no toque de recolher.

Olha só, a moça de cabelos escuros da abertura é a responsável pelos cartões de crédito. Será que agora vai ter alguma lógica pra essa trama?
Nossa! Que impressionante esta cena de .. "luta" no final do episódio. Essa garota é tensa pra caramba! Acabou com os caras facinho e aterrorizou eles legal! Me empolguei! Caramba, adorei. Mesmo!!

E ainda chamou a Misaka de "A original".

Por fim, o encerramento que apareceu no episódio!

Até o próximo episódio! o/

3 Responses so far.

  1. Esse episódio foi muito bom!

    A Misaka criança não é a coisa maias fofa da série? Aquela cena dela no começo foi tensa mesmo...
    Mas nossa Kuroko resolveu isso rápido, hahahaha! Nossa Yuri-girl mostrando que tem poderes além da compreensão (ou que a Misaka dorme feito pedra,para não ter acordado quando foi agarrada daquela forma...). Essa parte já valeu o episódio todo...
    E se me permite fazer uma citação a outra postagem, "é sempre engraçado como os caras sempre acham que vão se dar bem antes de levar porrada delas", não? Espero uma boa explicação para esse negócio dos cartões, ainda não vejo qual o sentido disso.
    E bem, julgando pelo fato da garota ter chamado a Misaka de "original", suponho que aqueles boatos eram verdade (será que veremos a Saten "farejando" isso? Hehehehe...)

    Olha, Se-chan-sama, estou empolgado com Railgun S, espero que siga de uma forma legal, e com bastante Kurokices, duhuhuhu. Alias, não me surpreendi com o fato de ela ter gravações, mas poxa, como são específicas, não?

  2. Anônimo says:

    Para o negócio dos cartões tem uma boa explicação sim. Eu só espero que continue fiel ao mangá xD

    Só uma dúvida, vocês nunca assistiram Toaru Majutsu no Index não? :P

    Eu diria que é a partir de agora (mais especificamente a partir do episódio 5) que a história começa a ficar um pouco mais séria, haha

    De qualquer forma, eu procurei esse blog enquanto procurava sites comentando Railgun S, espero comentar Railgun mais vezes aqui ^^

  3. Anônimo says:

    Para o negócio dos cartões tem uma boa explicação sim. Eu só espero que continue fiel ao mangá xD

    Só uma dúvida, vocês nunca assistiram Toaru Majutsu no Index não? :P

    Eu diria que é a partir de agora (mais especificamente a partir do episódio 5) que a história começa a ficar um pouco mais séria, haha

    De qualquer forma, eu encontrei esse blog enquanto procurava sites comentando Railgun S, espero comentar Railgun mais vezes aqui ^^

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -