Posted by : Se-chan sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Olá meus queridos!
Como dá para entender pelo título da postagem, eu não vou fazer uma leitura de mangá hoje. (que irresponsável u.u) Mas venho aqui para fazer algumas promessas e mensagens de finalzinho de ano!!
Primeiro! Amanhã farei uma postagem de leitura amanhã! E será de... Sasameki Koto! SIM, ESTOU COM SAUDADE DE SUMIKA E KAZAMA! (XD)

Segundo! Promessa de final de ano!! Vou conseguir fazer uma vez ao mês uma postagem da Nostalgia KonoSetsu. Espero.... (XD)

Terceiro! Quero agradecer meus queridos leitores (sejam os que comentam ou não), minhas garotas Mazaki e Doggy, por sempre me acompanharem nesse blog tão querido por mim. O crescimento dele este ano foi formidável.

Obrigado realmente para a Mazaki, que continuou mais um ano ajudando no blog e a Doggy por entrar para a equipe. Foi um verdadeiro achado!

Prometo continuar me esforçando pelo Kono-ai-Setsu. A prova disso é o andamento de um planejamento para 2013! Isso mesmo, estou cá pensando em algumas coisas para o próximo ano. Sim, algumas boas novidades!

Se cuidem e por favor continuem nos apoiando!

Até logo! o/

4 Responses so far.

  1. E apoiaremos, sempre!

    Já disse isso antes, mas não custa renovar os votos de sucesso nos projetos que está criando, Se-chan, e de minha parte, não pretendo abandonar a casa!

    Sobre os posts de Nostalgia KonoSetsu, sabe que ontem mesmo eu estava pensando, "está faltando uma culuna no KaS, mas qual?". Bem, o importante é que você pretende...espere ai um pouco! Promessa de FIM DE ANO? Ohhh...

    Até Se-chan, e desejo a todas vocês aqui do KaS sucesso, e uma virada de ano bem agitada e divertida!

  2. Só para constar:

    #bigbossdecosplaynaviradadeano

  3. Saudações


    Acredito que as menções sejam valiosas e as recíprocas de grande merecimento.

    Conheço o KaS desde algumas semanas antes de nossos blogs firmarem parceria, e posso dizer que acompanhei com afinco o crescimento que a casa teve ao longo de 2012.

    Saiu a amiga Roberta Caroline, entrou a amiga Doggy, e a equipe continuou tão unida quanto. Este é o espírito que tanto valorizo quando entro no KaS.

    Amiga Kamila, isto é um merecimento seu e das outras duas nobres amigas (Mazaki e Doggy) que têm feito o possível para levar o KaS adiante. E conseguido!^^

    Parabéns à todas vocês, e que venha um 2013 repleto de realizações para o time do KaS.^^


    Até mais!

  4. Boa sorte e felicidades nesse novo ano,até por que não é fácil manter um blog dessa area xD

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -