Posted by : Se-chan quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Olá criançada! #NOT
Sentiram minha falta? Pois é, a Se-chanzinha está aqui animada com mais um desenho pra galera!

Eu sei que meus desenhos para o Illustration não são os mais lindos, mas sempre são testes que gosto de fazer. Dessa vez o desafio foi continuar treinando um pouco com a caneta estilo marcador permanente, mas com outros personagens. Hoje, eu tentei fazer as queridinhas Haruka e Michiru no meu estilo.

Eu sei que não está tão bom, e que a minha Haruka é bem melhor que a Michiru, mas acho que foi válido. E uma coisa que acho legal desse marcador permanente é que não preciso editar no computador, o traço já fica bem escuro depois de scannear. Isso não dá tão certo com as outras canetas que tenho, deve ser por serem muito finas. O problema é que acho ela espeça demais. Talvez eu deva procurar uma igual com tamanho pequeno.

Como sempre, espero que comentem, que peçam o personagem ou série que quiserem que apareça, e também lembrem-se de manter contato pelas redes sociais, ok? (=D)

Até logo! o/

3 Responses so far.

  1. Olha Se-chan, esses desenhos com marcador permanente estão muito bons, gostei de ver Haruka Michiru desenhadas por você, e não achei sua Michiru inferior a Haruka!

    Sobre o problema da espessura, já tentou canetas nanquim? Tem várias espessuras, e há canetas descartáveis de nanquim (as recarregáveis são meio difícil de manter, eu perdi um estojo completo delas por ter passado muito tempo sem verificar se estavam bem limpas e protegidas...maior prejuízo...).
    Se não me engano, as descartáveis não são muito caras, e duram bastante, um amigo meu desenha com frequência e as dele ainda estão boas, dê uma procurada, pode valer a pena...

    Uma coisa estranha: gosto do cheiro de nanquim...

  2. Se-chan says:

    Obrigado por gostar do desenho Kaje-kun! (se autorizou a Doggy, já me deixei levar também.. xD)

    Eu tenho canetas de nanquim descartáveis. São com elas que eu normalmente desenho, só que elas são muito finas (eu acho). As únicas que consegui na cidade eram 0.1 e 0.2. Se fossem 0.5 ou 0.7 seria ideal. =/

    Eu ainda quero comprar novamente uma bico de pena descartável, mas pra isso eu preciso ir para a capital e ter dinheiro de sobra pra pegar uma que dure. XD

  3. Fique a vontade para me chamar de Kaje-kun, falei para a Doggy-chan, mas é para todas vocês...

    Nossa, 0.1 e 0.2! Essas são finas mesmo! Eu normalmente usava a 0.7, que era relativamente espessa. As mais finas eram para detalhes menores e coisas assim.
    Agora que falou, que será que foi feito do minha bico de pena? Será que foi junto com as outras? Preciso renovar meu material de desenho, mas acho que não vale a pena por agora, não tenho nem feito rascunhos bobos como antigamente (aqueles que fazemos no caderno, durante as aulas chatas...)
    E puxa! Precisar ir a outra cidade para comprar, não deve ser fácil manter o pique! Parabéns pela dedicação! Espero que consiga logo, e continue se esforçando, que nós adoramos!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -