Posted by : Se-chan quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Olá pessoal!!
Estou de bom humor hoje~~ Afinal, eu aprovei a edição do desenho da postagem de hoje no KaS. (=D)
Tudo por que eu voltei a editar no notebook, algo que eu não andava fazendo por meu tablet (a.k.a. mesa digitalizadora) está com um erro de configuração bizarrinho e não consigo arrumar.

Mas eu comprei um mouse e isso já me ajudou muito na edição. (uso notebook...)

Na verdade, o desenho de hoje é um treino simples que fiz. Não é de nenhum casal de anime/mangá (apesar de uma delas parecer a Sakurako de Yuru Yuri), então espero que gostem do meu trabalho nele.
Eu tenho que admitir que me animei depois de terminar a edição desse desenho,  pois acho que foi um bom teste para o futuro mangá do KaS. Principalmente por que eu acabei de notar que esse foi o primeiro desenho meu que eu editei no notebook (no Mangá Studio e utilizando vetores na edição), antes havia feito só aqueles desenhos da Doggy que postei anteriormente e um da Mazaki a pedido da mesma.

Que tal? Não ficam ansiosos por um mangá da equipe depois de ver um desenho desses? (eu fico! XD)

Comentem por favor.
Eu sei que tem alguns errinhos, mas foi por que eu tive pressa de terminar logo as retículas para postar aqui. (me desculpem =P)
Até logo! o/

One Response so far.

  1. Fico muito ansioso pelo mangá de vocês! Está muito bom esse desenho, e o fato de uma delas parecer a Sakurako só indica que tem assistido muito a Yuru Yuri, hehehe (falar nisso, me lembra que tenho de voltar a pegar os episódios, fiquei com um sinal de internet emprestado da vizinha aqui, e não deu para ficar baixando as séries que estou acompanhando, estou atrasado!). Continue treinando, Se-chan, mas não se preocupe muito, que melhoras sempre podem vir, já deve ter notado, considerando que lê mangás com certa frequência (suponho, ao menos...), quão comum é a evolução do traço de um mangaka ao longo da sua obra. Basta pegar o primeiro capítulo de um mangá, e comparar com o mais recente que estiver disponível, para notar essa melhora, é algo que vem com o trabalho, então, não se preocupe demais, pois enquanto estiver trabalhando, seus desenhos ficarão cada vez melhores! Até logo, Se-chan!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -