Posted by : Se-chan sexta-feira, 13 de julho de 2012

Olá meus queridos!
Como estão?
Como disse ontem, hoje temos uma leitura de mangá com nada mais, nada menos do que Nanoha e Fate! Sim! Elas invadiram o KaS e nossa leitura novamente. E como se não fosse o bastante, essa leitura vai continuar na semana que vêm, mas isso eu vou explicar só no final da postagem, ok? (^.~)


Vamos lá que esse doujin é muito legal!! Ah é, lembrem-se que se ler essa postagem antes de ler a história de que ela fala a probabilidade de que o doujinshi não pareça tão legal quando ler aumenta em uns.... 70-80%? (ou mais XD) Então dê um pause na leitura, vá baixar o doujinshi (aqui), leia-o e depois volte para essa postagem para rir dos surtos. (XD)

Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #16 - Despedaçando Corações!
doujinshi: Hito ni Yasashiku

Hito ni Yasashiku (trad: Agradável para as pessoas), na verdade é um doujinshi que eu li no Youtube (isso mesmo XD) e que logo depois baixei no majestoso NanoFate.us. Eu achei tão bonito que fiquei com os olhos marejados, então se preparem!! (\o/)

Mas indo para como começa a história, a introdução já mostra a Fate-chan pensativa tirando a conclusão de que ama a Nanoha. Nossa, esse traço é muito bonito... (sorry pelo desvio de pensamento XD)

Bom, Nanoha aparece toda felizinha e fica evidente como vai ser o doujin. Os pensamentos da Fate-chan aparecem a todo momento, refletindo sobre seus sentimentos, sobre o que sente quando Nanoha a chama. Eu gosto desse tipo de coisa, me trás mais emoção, envolvimento com o personagem. Espero não exagerar nisso quando conseguirmos fazer direitinho os names do projeto de mangá do KaS. (XD)
Continuando, Nanoha diz que Arisa e Suzuka estão ocupadas depois da escola, e que ela mesma não tem nenhum dever após o período, e convida Fate-chan para ir para a casa dela para passarem um tempinho juntas. (LOL) A loira fica meio sem jeito, mas aceita o convite e fica pensando que ela gostaria que tudo continuasse desse jeito, que ela não quer perder essa amizade (owwww~~).

Então elas chegam na casa de Nanoha e fala sobre jogarem algo, mas Fate-chan responde que gostaria de ver um álbum de fotos da amiga (oh nossa, que discreta #NOT XD). E a Fate-chan já tinha visto o álbum! Credo, que indiscreta... (xD) Ainda mais, fala que na época havia visto junto com um monte de gente e que dessa vez ela gostaria de escutar alguns comentários de Nanoha enquanto olhava (oww~ tão fofa e "discreta" xD). E... oh nossa.... Fate-chan disse que não queria que nada mudasse, mas essa foi forte: (XD)
"Isso é por que eu fico muito feliz...
quando eu posso aprender mais sobre a você que eu nunca conheci."
Parabéns Fate-chan, o potencial de seme conquistadora é natural desde a infância! (XD) Não teve outra, a Nanoha ficou toda envergonhada e sai correndo pra pegar alguns petiscos para elas. No final, até a Fate-chan viu que fez merda (olhe ao lado! XD).

No próximo quadro, elas já estão olhando as fotos do álbum e Fate-chan fica pensando como é difícil ir para a casa de Nanoha, que quando está somente ela e Nanoha no quarto, parece que algo vai acontecer a qualquer momento. (por que será né...) E o que acontece a seguir?
Sério, eu acho que a Fate desse doujin é meio tapada. Olhem a cara dessa Nanoha, toda caidinha por ela e ela ainda fica pensando em continuar do mesmo jeito. (XD) Mas continuando, a Nanoha quase deixa um copo cair, mas a Fate-chan salva com uma magia. Acaba comentando que a outra tem que ter cuidado senão pode danificar o álbum. Só que nesse momento ela vê uma foto super-hiper-fofa da Nanoha pequenina e a outra arranca o álbum de perto da Fate-chan. (XD)

E então entramos para o clima comédia romântica do doujin, com a Fate-chan tentando pegar o álbum da Nanoha e acabando caindo em cima da mesma! (LOL) A Fate-chan sai correndo de cima da garota e fica pensando que tem que se acalmar por que a Nanoha ia acabar achando ela uma pessoa estranha (sério?! tadinha ^ ^'').

Só que a Nanoha começa a falar algo, algo beeemmm legal (para nós xD). Ela diz que começou a se sentir estranha recentemente, que ela podia antes tocar na mão e abraçar Fate-chan normalmente, e que ela não sabe por que, mas ela não consegue mais seguir fazendo isso (uhuh \o/). E falou que isso devia ser estranho, então ela tinha decidido não falar para ela (só que falou né XD).

A Fate pensou isso mesmo. Que era uma coisa estranha, então não devia ser mencionada. Mas a Nanoha continua, dizendo que não consegue mais manter isso em segredo. (e a Fate-chan pensando que a Nanoha não devia ir mais longe que isso) E ela fala! Nanoha fala que ama a Fate-chan!!! (UHUUUUUUUU~ Todos vibra com essa menina de 9 anos se declarando xD)

Não... Não Fate-chan... não faz isso (>.<).  A Fate-chan se levanta, se vira em direção a Nanoha... e diz:

"Nanoha.. Para mim... você é... Minha melhor amiga."
SÉRIO FATE-CHAN!?!? (u.u) Isso é de partir o coração! (>.<) Não faz assim, eu já fiquei ultra emocionada na primeira vez que eu li e dessa vez eu to escrevendo, lendo e o Media Player acabou sorteando Just Be Friends, música da Luka (Vocaloid - morram com a versão que tocou agora aqui) que é ultra triste. CREDO! (XD) Se querem se emocionar bastante, continuem lendo com a música tocando. (funcionou comigo xD)

Bom (arrumando a garganta), a Fate-chan diz que elas ainda estão iguais a antes, e que ela quer que fique assim pra sempre (com essa cara aí debaixo). Nanoha ri (desse jeitinho ai debaixo também >.<) e diz que a Fate está certa.
A loira ainda "completa" dizendo que mesmo assim, ela fica feliz que a Nanoha pense nela desse jeito (A a gente sabe sua ordinária que partiu o coração de todo mundo, incluindo o da Nanoha, o da gente e o dela mesma! >.<). O clima "alivia" e a Fate-chan vai para casa, deixando a Nanoha arrasada na cama dela.

O doujinshi termina com a Fate-chan pensando que a garota que deu tudo a ela está chorando POR CAUSA DELA, mas ela está assustada, por que se elas não forem mais amigas, tudo irá acabar.



OWWW~ Me desculpem por um doujinshi tão sério (mas que me tocou muito tanto da primeira vez, quanto agora), mas prometo que semana que vem tudo vai melhorar por que...

Esse doujinshi tem uma continuação! Sim sim (\o/), semana que vem teremos Sekai wa Kagayaku (trad: Resplandecer do Mundo) para ver como termina essa situação NanoFate!
Vamos torcer juntos por elas! (\o/)
Espero que tenham gostado de todo esse drama. (eu gostei XD)
Me desejem sorte para eu conseguir fazer a postagem desse fim de semana!

Até logo! o/

2 Responses so far.

  1. Golpe baixo, Se-chan, por "Just be Friends" no final do post, eu quase não aguentei...

    Quando comecei a ler o doujin, fiquei assustado, pois veio com umas "imagens promocionais" que eu não creio a Se-chan coloque-as no YWG... mas também não são assim tão "fora da área de cobertura" do KaS.
    Muito bom, adorei, mas essa Fate de nove anos é muito cruel, com a Nanoha e com sigo mesma.(E conosco também, né?). Não pode, essa não é a forma de manter as coisas como eram, se é que poderia mesmo continuar como eram. Eu realmente fiquei abatido com isso, e por alguma razão que eu não entendi ainda, me veio a cabeça uma música do Frejat, "Homem não Chora"...("esse meu rosto, vermelho, molhado, é só dos olhos pra fora. Todo mundo sabe que homem...homem não chora..."). Por quê, se eu nunca fui de ter esses orgulhos bestas? Ainda não entendi, mas tudo bem...

    E por falar em orgulho, Se-chan: e Mastered Negima Destiny, já está lendo? Quero acompanhamento dos capítulos aqui no KaS. Toda vez que ler um capítulo, põe uma nota no fim do próximo post que fizer, dizendo qual foi e o que achou dele.

    Estou aguardando sua opinião sobre a fanfic, e até logo, linda!

  2. Ah, já me esquecia, boa sorte com a postagem do fim de semana!


    E LEIA DESTINY!


    Abraço, linda...

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -