Posted by : LKMazaki domingo, 6 de maio de 2012


Olá a todos! Hoje vamos brincar de uma das coisas mais divertidas tanto de se ler por aí quanto de se discutir em rodinhas de fãs: Fazer um TOP! Sim! E vamos começar com um top de personagens, er. . .  por assim dizer, cheias de presença, dentro do universo do shoujo-ai: As pervas! Afinal não é só de gente respeitosa e fofa que vive o gênero!

Será que vocês conhecem todas essas que vamos listar a seguir? Quem tiver sugestões de outros personagens podem comentar, afinal a nossa equipe "acadêmica especializada" não conhece todas as obras existentes, então sempre tem uma surpresa por aí.

Mas. . . vamos começar!

KaS TOP - As yuris pervas!

10. Murasame Sumika - Sasameki Koto

Sumika, uma seme do tipo moderna numa comédia romântica muito bem construída que é Sasameki Koto veio também para nos mostrar que mesmo as mais fieis podem ter pensamentos. . .  levados às vezes! Ora ora, afinal não é porque ela gosta da Kazama que não possa ter delírios românticos e levados de uma vida de casal, não é mesmo? Décimo lugar pra ela!



extra: Essa cena me faz gargalhar sempre. Inesquecível!



9. Sakurazaki Setsuna - Mahou Sensei Negima

Em nono lugar, uma das inspiradoras do Kono-ai-Setsu - Setsuna! Mais uma da categoria fiel-porém-com-pensamentos-perigoso, não é pessoal? Mesmo com toda a sua timidez e insegurança o tempo fez a espadachim soltar-se mais tanto na relação com a sua ojou-sama como também nos seus. . . hã, delírios de mundo perfeito, como testemunhou o coitado do Negi.



Woa! Realmente um mundo maravilhoso esse ein, Sakurazaki? Pra piorar seu currículo a shinmei ainda tem outro delírio, bem mais pra frente da série sobre o seu futuro ideal, onde. . .  bem, vejam aí o leve spoiler:




Hoho! Dâ-lhe Setsuna! Merecido lugar no top pervas!


8. Vênus Fatora - El Hazard

A televisão realmente consegue esconder muito do público se quizer e este é o caso de El Hazard, que já foi exibido em canal aberto no nosso país. Claro que a versão tv de El Hazard é bem "leve" se comparado aos ovas, mas ainda assim ne. . . quem imaginaria naquela época que El Hazard tinha tanto. . . "potencial"?

E o nome desse potencial yuri todo é da nossa Fatora, personagem exclusivo dos ovas, irmã mais nova da mocinha Rune. Pra começar podemos dizer que ela e a Arielle (lembra daquela baixinha que parecia sempre ter algo suspeito? Pois é. . .) são amantes oficialmente. Assim, na cara dura mesmo. Aliás a semelhança física dela com o protagonista Makoto gera uma situação bem delicada para ele, quando Arielle invade a cama dele no meio da madrugada para. . . hã, ficar junto da sua senhora.



Mas não basta isso para que Fatora entre neste concorrido TOP de pervas. A verdade é que a quase intragável princesa é uma conquistadora barata e faz de tudo para ficar com as integrantes do elenco feminino da série! E ela até consegue isso uma vez! Uma hilária cena em que ela, se aproveitando da semelhança com Makoto, joga palavras para a sacerdotisa do fogo, Shayla-Shayla, e consegue até um beijo dos bons!

El Hazard na vanguarda do yuri, não?


Que cara de pau! Oitavo lugar merecido!

7. Muitos personagens - Miyuki-chan in wonderland

Particularmente eu gosto bastante desse mangá sem noção do CLAMP. Afinal, em todas as histórias a coitada da Miyuki acaba caindo em algum mundo louco onde várias mulheres tentam abusar dela! Como não achar muito engraçado? Dá até preguiça de enumerar a quantidade de vezes que a jovem tem as roupas quase arrancadas (senão de fato) por alguma mulher que surge do nada.

A que ficou mais marcada foi a Rainha Negra do capítulo Miyuki-chan no País da TV (não é Pretty-Pretty?) mas o sétimo lugar é realmente pela yurisse-vamos-te-disvirtuar-Miyuki do mangá no geral! Valeu aí CLAMP!



6. Kotobuki Tsumugi - K-On!

Já estou escutando seus sons de surpresa pela nossa sexta colocada, mas não venham criticar! Afinal quem, senão Kotobuki Tsumugi, é a grande inspiradora de todos os shippers de yuri espalhados pelo /u/niverso?!

Claro que é possível argumentar que a nossa professora querida Sawako parece ainda pior do que a Mugi, mas temos que lembrar do fator determinante neste caso: a sutileza, principalmente se estivermos falando do anime, onde esse aspecto da fofa ojou foi explorado somente em um momento da primeira temporada. Porém na versão mangá nos temos inúmeros momentos onde Mugi acaba deixando transparecer um pouco mais essa sua veia shipper-maligna. O mais engraçado é perceber, ainda na versão mangá, como as outras integrantes da HTT tem consciência deste gosto da loira, o que aliás é muito explorados nas versões Anthology oficiais de K-On!

Sexto lugar pra rainha da "shippagem"! E se segurem no lugar por agora vamos aos casos mais sinistros de yuris pervas que selecionamos! Salve-se quem puder!

Recomponha-se, Mugi!


5. Tsukuyomi - Mahou Sensei Negima

Ela não é apenas obsecada pela sua senpai, Setsuna. Ela é MUITO obsecada. Ela consegue corar e emitir sons realmente assustadores entre suas falas só de vislumbrar sua desejada senpai. Ela é capaz de tirar toda a pureza da meio uzoku se está bobear por um instante (o que devo spoilear vocês, quase acontece de fato). Isso sem contar com a expressão bizarra que ela. . . lambe. . . a lâmina da espada, antes de lutar. . .

Socorro, alguém tire essa criatura daqui! Quinto lugar!



4. Nishida Haruka - Kanamemo 

Kanamemo é uma obra que infelizmente vários fãs do gênero, o que é injusto, ignoram. Afinal além de um casal franco e divertido como poucos temos ainda esta, a nossa quarta maior perva do mundo shoujo-ai/yuri: Haruka, dublada pela sempre gloriosa Yui Horie.

Ela não está aqui sem motivo, afinal além de pervertida número um ela tem um agravante chocante: a preferência pelo lolicon!

Sim, além de tentar abusar a cada cinco minutos da protagonista, Kana, que tem apenas 13 anos ela ainda adora ver a calcinha da sua chefa, que é ainda mais nova do que a Kana! Seu comportamento doentio tenta ser mascarado pela sua constante bebedeira, mas não podemos negar que é uma pervertida da pior espécie.

Tirem as crianças da sala, pois Haruka é nosso quarto lugar!

Moça. . . isso dá cadeia sabia?


E vamos agora ao top-3, onde as coisas ficam sangrentas. . .  literalmente!

3. Ikeda Chitose - Yuru Yuri

Se a amável Mugi é a inspiração para o modo shipper da vida, Chitose nos ensina como arriscar a vida por este hobbie, afinal a quantidade de sangue que ela perde em dois episódios poderia salvar muitas vidas e quase custa a sua própria!



Para ela não há limites, todos os casais, todos os momentos, todas as falas são motivo para delírios e sangue escorrendo pelo nariz. Alias, nem sempre pelo nariz, pois em algum caso emergencial ela consegue até sangrar pelo olhos (literalmente!) em seu amor pela shippagem!

Seu casal favorito é Kyouko e Ayano e sua fraqueza a isto é tanta que essa foi a arma utilizada pelas garotas para detê-la quando esta entrou em um ataque de super-pegadora-i-will-kiss-you. Uma cena impagável e uma quantidade de sangue inesquecível. Bronze pra você e por favor Chitose, coma sempre bastante beterraba!



2. Shirai Kuroko - To Aru Kagaru no Railgun

Kuroko, ah, Kuroko. Se a Misaka te levasse a sério Railgun provavelmente teria muitas cenas +18 do que Shoujo Sect, não é mesmo? Para nossa sorte e azar dela, o que temos são episódios cheios de raios para todos os lados, graças às investidas da garota.

Talvez o que torne Kuroko uma das pervas mais marcantes é o fato de que, tirando seus momento de total descontrole, batendo a cabeça em alguma coisa ou tendo devaneios quase eróticos com Misaka, ela acaba deixando transparecer uma amizade e até amor verdadeiros pela Railgun. Não é fofo? Ela tem até um albúm só com fotos da Misaka (não que eu garanta que todas as fotos sejam realmente inocentes. . .). E o seu ciúmes quando o assunto é o bunda-mole-master do Touma (protagonista do dispensável Index)?

Mesclar perversão completa, incluindo momento de masorquismo com traços de um sentimento verdadeiro fazem de Shirai Kuroko o personagem que mais rende risadas em To Aru Kagaku no Railgun e também a medalha de prata deste top!

Peguei leve na imagem da Kuroko. Acreditem.


1. Miyamae Kanako - Maria+Holic

Existem limites, mesmo na perversão. Aquilo que é racionalmente aceito e o que extrapola por completo nosso senso que é que tragável. E Miyamae Kanako consegue ultrapassar todos esses limites com uma facilidade assombrosa.

Depois de assistir a primeira vez Maria+Holic fiquei com a impressão de que o Mariya (famoso travesti encarnado pela gloriosa Kobayashi Yuu) era realmente maldoso e cruel sem necessidade com a protagonista yuri da série. Não que eu achasse que ela fosse inocente, impossível, mas de algum modo eu achava um exagero proposital nele.

Só que, quando reassisti à série eu percebi algo impressionante: Mariya está coberto de razão! Aquela Kanako é uma criatura nojenta e insuportável!

Além de passar de qualquer medida possível de sangramento em dez minutos de episódio, Kanako consegue ter delírios com praticamente todos os seres do sexo feminino da série e a qualquer hora do dia e noite! E ela ainda vai se tornando mais obsessiva e cara de pau com o passar dos episódios, o que torna tudo ainda mais sem noção o possível.

Por tanto, por superar o que é humanamente possível de compreender em termos de perversão yuri, o comitê-acadêmico-especializado do Kono-ai-Setsu elegeu Miyamae Kanako como maior perva yuri conhecida! Parabéns. . . ou, algo assim, afinal isso não é lá algo pra se orgulhar. . .  Kanako.

Agora tragam uma camisa de força e tranquilizantes!!





***

E então, gostaram do nosso top? Concordam, discordam? Tentei fazer da maneira mais divertida o possível e espero logo trazer mais listagem para nossa diversão. Deixem comentários e divulguem por aí! Até a próxima pessoal!

6 Responses so far.

  1. Eduardo says:

    Ótima lista Mazaki-senpai =P

    A única dai que eu não gosto é a Kuroko mesmo (as de Negima, bem... eu nunca li Negima LOL).

    Bom top, bom ver que você não enferrujou com tantas tirinhas =P

  2. barthkoch says:

    Adoro a Haruka de Kanamemo! Na verdade, ADORO Kanamemo!!! Nunca pensei que fosse gostar de um anime tão politicamente incorreto... XD

  3. Saudações


    Esta listagem está até um tanto quanto "bondosa" para o título de [pervas] ostentado no texto, não é mesmo?

    Minha concepção: o texto ficou muito bom, realmente. Detalhe para a explanação de cada personagem, individualmente, comentando a razão de cada uma delas estar presente neste top.

    Amiga Mazaki, foi um ótimo trabalho o seu.



    Até mais!

  4. Kanako >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all

  5. Bem, se considerarmos que desses eu não vi ainda Miyuki-chan in wonderland, Kanamemo, e ainda não li/assisti Negima o suficiente (estou retomando a leitura agora, mas devo demorar por estar lendo muita coisa- mangás e também para a faculdade-, simplesmente não consigo deixar nenhum de lado!), então não posso discutir as colocações, mas devo dizer que o primeiro lugar é merecido para a Kanako, com sua mente doentia e sangramento que supera os Cavaleiros do Zodíaco, como disse, em apenas dez minutos! E a Shirai Kuroku de Railgun é surpresa ser 2º lugar, com a Ikeda Chitose de Yuru Yuri ficando em terceiro, mas acho que concordo com seus motivos para tal...

    Ótimo post, Mazaki-san, adoro esse tipo de postagem, quando bem feita sempre nos traz algo novo, vou ver Miyuki-chan e Kanamemo e avaliar, e espero ansioso por mais de seus textos aqui, até logo!

  6. Anônimo says:

    primeiro lugar merecido mesmo huahauhauahua mto boa a lista, aahhh e eu morro de rir dos delírios da Sumika kkkkkkkkkkkk *---*

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -