Posted by : Se-chan sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hello gente!
Aqui é a Se-chan pegando o lugar da Mazaki (era ela que deveria postar hoje) pra enxer vocês de uma (provável) fofa leitura! Pois é, essa semana venho fazer a postagem realmente em "modo ao vivo" (já não é a primeira vez), ou seja, estou escrevendo no momento que estou lendo a obra!!

Hoje a leitura será um oneshot que me chamou a atenção pelo nome (principalmente). E o nome é: I can't be honest... with my feelings for you (tradução: Eu não consigo ser honesta... com meus sentimentos por você). Esse nome me lembra a situação de várias personagens, por exemplo aquele início de Girl Friends (que é bem interessante =D).
Sem mais enrolação, vamos a seção de total spoilers do KaS?


Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #12 - Eu não estava esperando por isso!!
One-shot: I can't be honest... with my feelings for you

A primeira página se inicia com uma garota sendo chamada por alguém. Gostei já do estilo dela, cabelos curtos, escuros e com fones de ouvido (adoro fones de ouvido grandes). A chamaram pelo nome de "Kiri-chan". Aparece então outra garota, no maior Hikari (Strawberry Panic) style, pedindo para que ela parasse. Mal humorada, a garota que agra vemos que usa óculos, responde grooooossa perguntando o que sua senpai queria (sério que a outra é senpai?! XD). A outra garota pede para que ela a chamasse de Momoka-chan como a chamava antes, mas Kiri-chan nega com cara de "não me enxe a paciência" (XD). A outra insiste em conversar pedindo para que fossem juntas para a escola, Kiri-chan nega novamente. Kiri-chan, em mente, apresenta Momoka-chan para nós, dizendo que ela é sua vizinha, amiga de infância e é que é dois anos mais velha que ela (REALLY?! Nunca diria isso XD). E...
"Eu costumava segui-la o tempo todo... até quatro anos atrás."
(LOL)
Pois é, agora já entendemos a (óbvia XD) situação. Kiri-chan aumenta o volume da música em seu celular e pensa que queria que Momoka-chan a deixasse simplesmente sozinha. Corta a cena, a protagonista chega em casa e quem está lá? Momoka-chan de avental explicando que a mãe de Kiri-chan havia pedido para que ela fosse para a casa dela para fazer companhia para a filha que iria ficar sozinha a noite (Uiiiii~ quero ver no que isso vai dar XD #brinks). Kiri-chan fica bem "p" da vida (foi engraçada a cara - ao lado a imagem XD). Mas grossa como sempre (até agora, pelo menos XD), a garota responde dizendo que Momoka-chan não deveria entrar na casa dos outros daquele jeito. Ela se fecha (provavelmente em seu quarto) e pensa em o quanto está irritada e se pegunta por que Momoka-chan segue tentando se "colocar" na vida dela. E ai vem o flashback (finalmente XD).

Nele, estão Kiri e Momoka menores dentro de um quarto e a mais velha pergunta se Kiri-chan gosta dela e a outra responde que sim. Só que... ahm.... Momoka-chan se empolga demais e diz que também gosta da Kiri-chan... e.... bom.. vejam (XD).
O flashback termina com Kiri-chan empurrando a outra garota. As lágrimas, a Kiri-chan da atualidade pensa que naquela época estava com muito medo. Ela olha às horas (22 horas) e pensa que Momoka-chan já deve ter ido para casa (se acredita?! not amiga, isso é um mangá XD). Ela começa a refletir pensando em quanto tempo irá demorar para que ela se sinta confortável com aquilo................. (passou a página e levou susto XDDDD)

PQP, a Momoka chega no banheiro (a Kiri estava tomando banho) e tipo.... SEM ROUPA (WTF), e pergunta se pode se juntar a ela (PQP senhor(a) mangaká, precisava me dar esse susto?! XDD). B-Bom... Momoka-chan diz que quer conversar, e iria falar por que Kiri-chan não iria usar fones de ouvido durante o banho (e por isso você deveria estar sem roupa?! =.=). Momoka-chan pede desculpas e diz que estava pensando em se desculpar há muito tempo por tê-la beijado. Momoka-chan diz que se preocupou quando ouviu falar que Kiri-chan iria para outra escola, por que ela só conseguia vê-las sempre juntas.


Kiri-chan desabafa dizendo que não era o que ela queria (ir para outra escola e ignorá-la), diz que estava com medo, pois seus sentimentos por ela continuavam crescendo e que não aceitava que a vida dela passasse em volta de Momoka-chan. Então trocou de escola, mas Momoka-chan continuava a entrar em sua vida, e ela continuava a apaixonar-se pela garota. Diz que gosta de Momoka-chan, mas sente medo, que quando a outra a beijou, ficou com mais medo e que não sabe o que é o que mais.


A outra, Momoka-chan, pergunta se Kiri-chan era contra aquilo, a outra respondeu que não. Ela pergunta se Kiri-chan está com medo naquele momento, a outra responde que um pouco. E... Ahm... *cof cof* Momoka-chan pergunta se Kiri-chan quer tentar um ... passo a frente. E ... pergunta se ela não está com medo por que... é desconhecido.... E... bem..... isso foi.... inesperado.....


Virou yuri for real. Tipo, cenas e tudo (XD). Sorry, segundo as "regras" do KaS para não ser daqueles blogs que aparece a perguntinha do Sr. Google de "você está ciente que está entrando em um site com conteúdo adulto?", e também por que eu iria ficar infinitamente desconfortável dizendo o que acontece, iremos passar essa grande quantidade de páginas censuradas (XD).


Bom, após  tudo isso só há mais uma página (sorry XD), com a Momoka-chan perguntando se a Kiri-chan iria voltar a andar direito com ela e tal. Kiri-chan diz que irá esperar por ela a partir de amanhã~.


END


Sorry gente! (XD)
Falha minha total. (rindo por que não suspeitou nada)
Parabéns pro autor que me trollou legal (hahah)
Espero que tenham... gostado. (XD)


Para quem quer baixar ele, ele está disponível em um blog que eu gosto muito (clique aqui), que faz upload de todo o tipo de conteúdo de mangá, doujins e oneshots shoujo-ai e yuri e o grupo que fez a tradução para inglês é o Yuri Project.
Comentem rindo da minha (imaginária para vocês) cara de vergonha ao perceber o conteúdo "impróprio" do oneshot. (xD)


Até logo! o/

4 Responses so far.

  1. LKMazaki says:

    Hahahahaha XDD

    De certa forma a culpa da vergonha da chefa foi minha, que passei a bola pra ela no último instante. Mas convenhamos que não precisava de toda essa falta de jeito, nem tem imagens no blog! XD

    Valeu a pena ter fugido do one-shot do Uso Kurata só pra ler isso, ri demais XD

  2. Saudações


    "Yuri for real".
    Merece um destaque tal sentença, julgando-se unicamente pela forma como a obra se desenvolveu nesta sua análise, Se-chan.

    Chamativo este one-shot. Ele tem um inicio simples, tímido, sem aparentar querer se aventurar em ir mais além do que isso. Mas parece que, no final da obra, o citado [além] acaba sendo explorado.

    Interessante a proposta da obra.

    Ótimo post.



    Até mais!

  3. Ora, Se-chan, não foi assim para tanto! Comparado a maioria dos yuris, esse foi bem levinho, acho que poderia ser analisado a fundo, mas tudo bem. Esse me surpreendeu, nem tanto pelas cenas censuráveis, mas por ser a Se-chan lendo...
    Gostei dessa one-shot, apesar de achar que deveria haver umas páginas a mais de desenvolvimento, antes delas se...reconciliarem. Talvez um pouco mais da Momoka, para nos mostrar como ela se sentia durante o tempo separadas, mas tudo bem, foi uma boa leitura, e a (imaginária) face enrubescida da Se-chan deve estar afundada em um capítulo de Kono-Setsu para amenizar o impacto, hehehehe...

    Ah, sim, o nome da autora é Mitou Kana, está logo abaixo do título, na primeira página, e eu acredito que seja uma mulher porque Kana, que eu saiba, é nome feminino, mas não encontrei nada sobre o gênero quando procurei. Devo salientar que as poucas obras que vi com essa assinatura estavam marcadas com +18, então fica de olho, Se-chan, que se vir esse nome novamente, há uma boa chance de ser "yuri for real", apesar de ter visto algo sobre ela escrever também shoujo-ai romances e vida escolar. Inclusive ela participou de uma antologia shoujo-ai chamada "Yuri Shoujo" , que parece ser basicamente shoujo-ai, mas eu não encontrei para baixar nem ler, somente o volume dois em inglês, caso queira dar uma olhadinha, é no payapaya scans, vai o link:
    http://www.payapaya-scans.com/tag/yuri-shoujo

    Até logo, Se-chan, e se alguém souber mais sobre essa autora e a antologia citada acima, posta aqui, por favor!

  4. Moe ;3 says:

    Oláa õ/
    Mandei email pra vocês pedindo parceria com o Yuri Zone, como posso confirmar que ele chegou aii pra vocês?
    Obrigada e desculpa qualquer coisa >.<

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -