Posted by : Se-chan quarta-feira, 2 de maio de 2012


Olá pessoal!
Sim! Finalmente o Kono - ai - Setsu está comemorando seus 5 anos! E sim! É em grande estilo.
Pois o KaS, como obviamente estão vendo, está de carinha nova! (e imagino que Fellipe "Kajelani" não tenha sequer pensado estar tão correto em seu último comentário dizendo que queria "ver" a surpresa até amanhã)



Espero que tenham gostado, fazia um bom tempo que gostaríamos de mudar o template e aproveitamos o momento para trabalhar um pouco e fazer um bom trabalho para vocês, queridos leitores. Ele está mais "acessível", duas barras que levam a qualquer postagem que desejarem. A que está em cima desta postagem tem links dos marcadores de todos os projetos básicos do KaS (como o Yuri Week Gallery, por exemplo), além de conter informações básicas que nunca havíamos pensado em colocar no blog (por algum motivo que ainda não sei o qual), como o que é o KaS, a equipe do blog e diferenças entre shoujo-ai e yuri (no conceito que seguimos para trabalhar no KaS). Já na barra da direita, há links das postagens mais populares, marcadores, e até links diretos para nos seguir pelo Blogger e os nossos parceiros. Gostaria que o blog ficasse mais fácil e funcional, e acho que conseguimos (graças a programadora oficial Mazaki e eu, que por sorte achei um template que continha essa prática barra lateral XD).
Pois bem, mas vocês devem estar confusos, não? Afinal, vocês não fazem idéia de quem são aquelas garotinhas à esquerda do banner no topo do site, correto? Neste momento o que posso lhes dizer é que estas duas jovens são as mascotes do blog. SIM, Mascotes!! (cof cof~ - voltando ao normal) Quero dizer, elas são nossas pequenas mascotes, Shizuka e Kaori (da esquerda para a direita). Elas não somente são nossas mascotes, mas estão envolvidas no maior projeto do Kono - ai - Setsu para seus 5 anos de existência que é: Se-gre-do. (troll XD) Mas nós iremos falar sobre isso durante este primeiro mês cheio de comemoração, trabalho e poucos momentos dormindo (XD). E deixando registrado: temos uma Power Ranger Secreta trabalhando nesse novo projeto (Imagino ela lendo isso XD).

O que posso lhes contar então? Sim, vamos continuar com nossos projetos antigos:
  • Yuri Week Gallery - Com meus surtos semanais (Terças-feiras)
  • Momento "Leia um mangá junto com o KaS" - Com meus surtos e os da Mazaki, revesando quinzenalmente. (Sextas-feiras)
  • Shoujo ai Drops - Voltando com toda as as forças quinzenalmente! (Quintas-feiras)
  • KaS Illustration - Voltando (também) quinzenalmente! (Quintas-feiras)
  • Fanfictions - Mazaki voltando para arrasar em suas histórias! Semanal (Quartas-feiras)
E a novidade:
  • Diário do Novo Projeto - Para vocês ficarem ansiosos (imagino que não) até a sexta-feira que vem. Quinzenalmente as sextas-feiras.
Por fim, gostaria de agradecer a todos os leitores. Vocês nos deram forças, e a estamos usando para agradá-los e os enxer de conteúdo yuri (original, de fã, e de blogueiro otaku chato - isso foi uma "indireta"? XD). Mas falando sério, vocês são demais! É incrível quando postamos e notamos poucos minutos depois que já tem comentários na postagem. Gostaria de agradecer também quem ajudou nesse blog. Mazaki, que já me atura dentro da equipe depois de um ano que ele foi feito, e a Beta, que não me aguentou depois de um ano, mas que foi maravilhoso de trabalhar (e surtar nas conversas de MSN XD). Muito obrigado de verdade gente!
Espero que vocês continuem acompanhando nosso trabalho e nossa luta para conseguir fazer todos esses projetos em dia. (XD)
Assim termino a postagem, sonhando que talvez vocês aguentem os meus surtos por mais 5 anos se for possível (\o/)
Muito obrigado!!
Até logo! o/

3 Responses so far.

  1. Caramba, mudou muito....e pra melhor *---*

    Esse mês promete.

  2. Saudações


    Só posso desejar os mais sinceros parabéns para toda a equipe do KaS. Sim, as jovens amigas Se-chan, Mazaki e Roberta merecem isso e fizeram por onde.

    Cinco anos é um tempo bem longo...
    E o KaS é um dos poucos blogs do ramo (shoujo-ai, yuri) em atividade atualmente no Brasil. Mais uma ótima razão para comemorar esta data tão especial.

    Saliento, aqui, a alegria que sinto em ter o blog NETOIN! como parceiro desta casa na internet, tão bem cuidada e administrada ao longo destes cinco anos.

    O layout ficou muito bom, tenham certeza disto jovens amigas. E quem venham mais aniversários pela frente, certo?

    Saudações e parabenizações cordiais.

  3. Fui citado! Hahaha, olha a alegria da criança sendo feita...

    Ficou lindo Se-chan, adorei, foi um ótimo trabalho, que certamente revigora para bem mais que cinco anos! Vocês deixaram o KaS muito bonito, é sempre bom ver o carinho com que tratam o blog, fui conquistado desde o primeiro momento, em especial por essa forma algo apaixonada de se expressar das autoras aqui. Eu quis "ver" e não poderia ter ficado mais surpreso, realmente não imaginei que mudariam tanto, fiquei impressionado, parabéns, a vocês todas. Continuarei a comentar, e tenha certeza de que estou ansioso por esse novo projeto, já no aguardo pelo primeiro "diário"(Só espero não ter de passar por nenhuma Yuno para poder acompanha-lo, né? Hehehe, entendedores que o digam...)

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -