Posted by : Se-chan sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Olá pessoal!

Como estão?
Eu estou ótima e como podem ver, estou revivendo uma coluna que fiz teste apenas uma vez para fazer graça para meus leitores!
Neste nosso momento "cultural", com direito a enormes babados (spoilers), leremos juntos um ótimo capítulo de Negima!, série que estou finalmente voltando a acompanhar, e que teve nas últimas semanas um capítulo onde a Setsuna era protagonista. Vão me acompanhar?

Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #02 - KonoSetsu Moment!
Negima! Cap. 341

Primeiramente, se você não acompanha Negima!, havia há uns 150 capítulos uma saga enorme, onde se revelou o passado da Asuna (spoiler: que é uma princesa super poderosa), e muitas outras coisas, tudo no "Mundo Mágico". Essa saga finalmente terminou (para minha felicidade), e com isso todos voltaram para suas felizes vidas "normais", em Mahora, a cidade estudantil.
Neste capítulo começamos vendo Asuna, até que enfim, voltar a usar o velho e lindo uniforme da academia Mahora (to quase chorando de felicidade, a série tava shounen de porrada demais XD). Cara, Setsuna, Konoka e Asuna estão no quarto da dupla principal (sorry, Setsuna. Putz, eu tava com saudade desse quarto XD) e como a Asuna não aparecia desde o final da saga quando ela salvou todo mundo de um Armagedom, Setsuna tem a reação que se espera dela com uma princesa: Total devoção e escravidão total e completamente voluntária. É, nossa velha Set-chan continua a mesma (a "escrava voluntaria" mais engraçada do mundo, sem dúvidas xD).
Setsuna se escravizando voluntariamente
Quanto mais Setsuna se voluntaria para ser explorada, mais a Baka Red fica irritada (como mais ela poderia reagir? Parece que falta um parafuso na Setsuna as vezes...), e por fim, nada mais do que um ataque de fúria para dar uma para-quieto na anjinha da espadachim masoquista (vai dizer que não parece que ela gosta de se fazer de empregada?! XD).

Depois de algumas piadas, elas param pra conversar de verdade e a Asuna acaba vendo que Konoka estava estudando livros de magia, por que "Set-chan e eu temos uma promessa para o futuro.". É, para quem não sabe dos babados, o "casal" (aspas apenas para os frescos não incomodarem, convenhamos) KonoSetsu prometeu que Konoka iria virar uma Magister Magi e que Setsuna seria sua parceira. Depois disso, elas fizeram o pacto (Yeah, eu já surtei aqui na época sobre isso! \o/). Mas bem, aqui não estamos falando sobre o cap. 252, mas sim do 341 (sim, sei de cor).
E com essa carinha fofa que a Konoka falou que ela e a Setsuna tinham uma promessa para o futuro.
(Tão meigo-doki-doki pra mim!! *o*)
Setsuna interrogando as colegas (XD)
Depois da surpresa da Asuna ao saber do babado, Setsuna fica reflexiva, pensando sobre o futuro e como está meio "perdida" quanto a isso. Por isso, ela começa a falar com as outras colegas de classe sobre o que estas querem do futuro. Mana faz o joguinho misterioso dela de sempre: Fala sobre uma causa nobre, depois desmente, fala sobre um passado triste, desmente again, e por ai vai. Kaede fala que gosta da vida dela como é agora e Ku Fei que quer ficar super forte e ganhar do Negi (nada fora do previsto), mas o "Não tem nada mais que eu queira" da Kaede ficou ótimo, e eu imaginava que Setsuna iria pensar mais ou menos perto disso, afinal, ela já protege sua Ojou-sama e tem o lucro de estar amiga dela (ok ok, adorariamos que ela pensaria por que "já fiz pacto, já beijei, to no lucro" #NOT XD), mas nossa amada Setsuna ainda está confusa e segue em sua busca por..... sei lá o que ela quer, acho que ela queria andar pra falar com tanta gente (falou inutilmente com Yue, Haruna, Asakura, Makie, Yuuna, Chachamaru e Chisame XD).


Bom, após sua caminhada, Set-chan continua reflexiva, pensando que as outras ainda tem suas dúvidas, mas já tem uma firme noção de seus futuros (ou o que elas imaginam do que seja). E ai entramos no......


Momento "Devaneios da Set-chan".

Dá uma olhada no bom gosto da imaginação da Setsuna!
Setsuna começa a pensar se ela é destinada a ser a parceira de Konoka e amiga de Negi e Asuna, mas não é esse o único problema que ela tem. E ai começam as imagens de devaneios.... (xD). Setsuna carregando Konoka nos braços, a espadachim com um terninho seme style (yeah!) e a Konoka com vestido e sobretudo (Setsuna realmente tem bom gosto). Ela começa a pensar sobre a certeza que ela tem, que é de que ele irá sempre proteger sua milady (ou ojou-sama, o que vocês preferirem), e imagina Konoka toda elogiando ela e falando para chamá-la de "Kono-chan" (sério Setsuna, por que tu ainda não chama ela assim? É fetiche escutar ela pedir?! XD).


Setsuna cada vez mais divertida (e fanservice) em sua imaginação.
Setsuna surtando...
Depois disso os devaneios vão avançando, desde a Konoka dando comida na boquinha dela, com direito a "Aqui, aahhh~" e "Diga 'Obrigada, Kono-chan'.". Após esse fanservice "leve" (leve comparado ao que irei falar agora), Setsuna se imagina no Mundo Magico, junto de Konoka, falando que alugou um quarto para Ojou-sama dormir, e que não se importaria de dormir no chão do corredor (Séeerriiiooo Setsuna, tu ia alugar um quarto pra ELA dormir com uma cama DE CASAL?! XD). Konoka estava no banho (uiiii~) e diz que tudo bem se ela dormir no quarto e........ ela sai do banho..... somente com uma toalha...... e diz....... "Nós estivemos.... juntas por um longo tempo."..... "Você não acha que é hora para nós... termos nosso pacto verdadeiro?".
Konoka sexy appeal e Setsuna surtando com a própria imaginação.
Cof cof, se você não sabe o que é um pacto verdadeiro (ou pacto definitivo), ele é o pacto que depois dele não haverá chance de ter outros pactos. É tipo... for real. E.... o que se estipula, é que, se um pacto normal pode ser feito com um beijo, um pacto definitivo..... pode ser feito depois de...... COF. Entende?


Como esperado, após esse surto de devaneio maluco, fanservice e sonho de todo fã de KonoSetsu (como eu), Setsuna fala "Eu vejo!! É isso!! Esse é o melhor futuro para mim...!!". Sim Setsuna, é o futuro que todos sonhamos para você, com certeza.
Setsuna e sua afirmação após o devaneio.
Depois disso, coitadinha (que foi pega "devaneando" logo pela Evangeline), começou a ser surrada e .... bom.... torturada .... de um modo muito estranho (Eva fez uma posição sexual das mais bizarras já ouvi falar - Tem o nome no mangá, não vou colocar o nome aqui, nem explicar como ela funciona xD). Depois da Setsuna ficar agonizando de dor (achei mega engraçada a cara dela XD), ela continua com a frescurite dela, e fica falando de "como pequena ela é comparada a Negi e Asuna" (Setsuna querida, tu é muito mais legal que eles, e ainda é a personagem mais popular do mangá XD) e um papo sério e curto que tem antes de acabar o capítulo.
Não tentem fazer isso em casa (e nem fora de casa)...
...Por que senão, ficarão que nem a Setsuna acima.
E pronto!!


Temos nossa leitura nova pronta!
O que acharam? Demasiadamente fangirl? Eu sei que sou fangirl demais, mas KonoSetsu é assim, é o amor da minha vida Shoujo-ai otaku (sim, é XD).
Desculpem qualquer surto maniaco que tive, ok?
Comentem!
Até logo! o/

2 Responses so far.

  1. Até eu que não leio negima me apaixonei pelo casal depois dessa.
    na verdade já tinha começado a shippá-las desde que comecei a ler as fics daqui, mas essa narração foi épica *o*

  2. Pera, pera, pera, para tudo, ACABOU A SAGA? Nossa, tenho que ir ler. (Mas vou pular o post porque suspeito que vão ter mais desses spoilers em azul que eu fico é com vontade de ler)

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -