Posted by : LKMazaki domingo, 25 de setembro de 2011

Antes de mais nada vou avisando que as notícias são boas, então abram sorrisos e vamos verificar a situação!

Oi pessoal, já faz algum tempo não é mesmo? Com fanfictions então, faz mais tempo ainda, não é verdade? E é exatamente sobre eles que eu vim falar hoje. Peço desculpas a todos que perguntaram individualmente pelo material, acreditando que eles não voltariam mais. Sinto uma dor no coração sempre que vejo alguém que (por algum milagre) gosta das histórias e eu atrapalho tudo com atrasos.

Pra começar eu gostaria de dizer que nunca estive tão envolvida com o Kono-ai-Setsu (nem na época da publicação do meu primeiro fanfiction no blog, o Lives). Ainda que eu não esteja "aparecendo muito" estou sempre por detrás das cortinas, planejando, escrevendo os roteiros das tirinhas, conversando com a chefa Se-chan sobre os próximos conteúdo e etc. Porém sei que tenho falhado com o meu verdadeiro papel na equipe, os fanfics.

Mazaki sentindo vergonha pelos seus atrasos

Vamos resumir em fatos:

Mastered Negima Destiny está em um estado bem adiantado, mas, para evitar novos atrasos, eu não vou postar o capítulo 2 antes de ter certeza de que NÃO haverão mais atrasos de qualquer natureza! Eu não quero mais falhar no meu dever com vocês.

O fanfic de K-On! que escrevi boa parte no começo do ano será o próximo a ser trabalhado logo que Destiny começar a ser publicado regularmente. Chama-se Don't Stop the Music e já falei um bocado dele aqui. A primeira fase, de 13 capítulos LONGOS é o material que tenho praticamente finalizado.

Tenho também um fanfic romântico de Madoka Magica que encaixa perfeitamente aqui no Kono-ai-Setsu e é a terceira prioridade. (A algum eventual curioso, ele por enquanto tem o título provisório de Deixe-me Sonhar)

Tenho alguns roteiros de tiras do Shoujo-ai Drops adiantados, mas ainda assim não posso deixar faltar, ainda mais que a chefa Sechan em breve vai retomar as atividades.

O único projeto que está realmente na caixinha dos cancelados é Tales of Revolution. É uma trama muito longa (quase 40 capítulos) e Don't Stop the Music já está fazendo seu papel de "fic com capítulos longos". Claro que vocês podem protestar avontade sobre essa decisão xP

Bom,

Eu realmente sinto vergonha quando deixo as coisas se complicarem assim, admito que é tudo por minha inexperiência de equilibrar faculdade, emprego e escrita, coisa de principiantes mesmo, mas saibam que todo o incentivo com comentários que vocês sempre dão fazem a maior diferença pra mim, obrigada mesmo a todos.


Pra fechar, fica anunciado que muito em breve Destiny vai voltar a ser publicado, sem mais interrupções *não importam quantas noites eu fique sem dormir* semanalmente, às quartas-feiras. Sei que já pedi calma demais, mas darei meu sangue para que dessa vez as coisas caminhem direito e os atrasos acabem.

Matta ne.

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Dessssstiny *-*
    Realmente ótimas notícias :D, nunca comento aqui apesar de sempre dar uma olhada no KaS, mas essa não posso deixar de comentar, vou começar hoje mesmo a reler desde o começo as fics.
    Vlw Lilian (:

  2. Anônimo says:

    Yess! Volta de destiny!!
    Obrigada Mazaki e boa sorte!!!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -