Posted by : Unknown quarta-feira, 28 de setembro de 2011



Olá vocês! Hoje é o dia que todos comemoram o fim de Sasameki Koto, mas deixarei a chefe, senhora @SechanKV, ter a honra de iniciar as homenagens dela. E falando em paixões, tratarei aqui de uma de minhas mais antigas: Candy Boy. E eu sei que a sensei @LKMazaki detesta, mas Yukino e Kanade são puro amor, poucos conseguem resistir a tamanho encanto. Mas bem, ao menos por hoje, não vim falar da série Candy Boy, mas de suas personagens, as gêmeas Sakurai Yukino e Sakurai Kanade.


Tão raras como adaptações de séries yuris pra anime, figures de personagens do universo yuri são um verdadeiro artigo de luxo, quase que exclusividade de colecionadores, seja pelo preço exorbitante (eu vi o preço de uma esses dias e quase cai pra trás) ou por serem peças com edições limitadas. Lançadas pela Good Smile no Anime Tokyo Fair 2009, as peças esculpidas em PVC pelo artista Ousaka Miki, de Kanade e Yuniko, estão muito lindonas e eu daria 1/3 do meu rim pelas duas no meu quarto (interpretem como quiserem). O triste agora é que mesmo com grana, consegui-las não deve ser tarefa fácil, na época o valor de cada peça era em torno de R$ 100,00, nem quero ver o valor que elas devem custar em cantos obscuros. Mas sempre podemos apreciar as imagens.

















Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -