Posted by : Se-chan sexta-feira, 2 de maio de 2008

Oi gente! o/
Bem vindos ao primeiro fanfic traduzido do mês! XD
"We Meet Again My Beloved" é uma versão linda feita por 93percent(que, pelo nome, não se sabe se é homem ou mulher. Procurei no perfil, mas não diz se é, tem só um coraçãozinho na parte pra falar oq diabos a criatura é) , colocado no fanfiction.net e que foi achado pela minha pessoa numa tumultuada busca por fics Kono-Setsu boas no site. xD (nossa, como to falando bonito hoje X.x)

A personagem principal da fic é a Konoka e se passa no cap 206 do mangá original. (Quem leu o cap tenho certeza que vai ir correndo ler essa fic *.*) A fic é curta, porém bonitinha. (*.*) Então eu espero que vcs gostem!



We Meet Again, My Beloved
(Nos Encontramos Novamente, Minha Querida)


Set-chan…

Onde está você? Você está bem? Você está segura? Volte.. Volte por favor, me sinto tão vazia sem você, minha preocupação com relação a você é interminável. Eu preciso de você... Eu quero você, me sinto tão incompleta sem você.

Set-chan, você está pensando a mesma coisa?
Você sente o mesmo que eu? Você se sente como se estivesse perdida? Você sente como se o mundo inteiro estivesse rindo de você, de sua total impotência sem o sua pessoa amada ao seu lado? Eu sinto sua falta Set-chan… Então por favor volte para mim.

“Heh heh, é inusitado ver você preocupada, Konoka-dono” Kaede está me protegendo agora… mas eu continuo sentindo falta de sua presença ao meu lado.

“O que? Não! Eu não estou preocupada…!” Kaede não sabe o que estou sentindo; Eu não quero que ela queira carregar o fardo de meus pensamentos e sentimentos.

“DEUS! ALEGRE-SE!” Essa voz, soou familiar com esse linguajar, dureza, minha companheira de quarto.

“Huh?” Poderia Kaede estar pensando a mesma coisa? As vozes se aproximaram e suas vozes ficaram muito mais familiares. Seria alguém com um senso de humor doente ou é verdade? Estaria minha amada apenas há poucos passos longe de mim?

Cabelos negros apareceram em minha visão, tudo desapareceu.
Eu olhei mais uma vez nos olhos chocolates escuros; Eu reconheci o estilo de cabelo único da pessoa em minha frente, incluindo o cheiro familiar de flores de cerejeira passando pelo ar.

“Ojou- Kono..” Não percebi os líquidos surgindo em seus olhos por que todas as palavras de duvida haviam sido apagadas de minha mente, esta é a minha única, minha única.

“SET-CHAAAAN!” Abracei ela, abracei ela com todo o meu corpo, eu finalmente estava unida a minha outra metade, eu finalmente estava completa de novo. A felicidade fez com que eu deramasse lágrimas de alegria. “ SET-CHAN! SET-CHAN! EU SENTI TANTO A SUA FALTA!”

Seu rosto estava colado ao meu, ficando com aquele vermeho tão familiar. eu não pude ajudar mas beijei minha fofa Set-chan na bochecha. Foi quando eu notei a presença de Asuna; Eu deixei os braços de Set-chan para abraçar minha melhor amiga. “Asuna também! Oh graças a Deus!” Eu abracei ela o mais forte que pude, abraçando como se ela pudesse desaparecer junto com Set-chan.

“Hey, hey! Konoka, se acalme!” Tá, eu admito, se Set-chan é real, então Asuna também é, mas eu não pude conter minha alegria. Deixando ela se recuperar de meu abraço, eu quis ficar o mais perto que podia de Set-chan agora. Eu não queria que ela desaparecesse de novo não é?

“De qualquer forma,, O GRUPO NEGIMA ESTÁ AGORA COM 4 PESSOAS!”
Querendo saber onde elas estavam eu perguntei para Asuna o que elas estavam fazendo e vice versa, vendo Set-chan com Kaede, eu coloquei uma mão em seu ombro quando Asuna contava o que seria o começo de nossa próxima aventura.

“Tudo bem! Só mais uma coisa!! Encontrarmos com Negi e as outras!!”
Antes de nós começarmos a caminhar de novo, olhei novamente para Set-chan, pensando apenas uma coisa. "Nós nos encontramos novamente, minha querida."

-----------------------------------------------------------------

Lindinho né?
A fic talvez tenha continuação, com uma versão da Setsuna, mas ainda não se lançou mais nada(Apesar de estar lá "capítulo 01")
Espero que tenham paciencia de ler tudo o que eu postar aki! uauhaauhahuauh
Vai ser mta coisa X.x
Até amanhá com alguma coisa nova! *tom de mistério*
Bye bye o/

3 Responses so far.

  1. Muitas coisas novas no blog da se-chan (se assim posso chamá-la)... passei aqui pra dar uma checada e me deparei com kono-setsu radio, finalmente alguém o traduziu, eu já o tenho decorado (em japonês mesmo) em minha mente... e sobre a fanfic... está ótima, eu havia lido o cap 206 quando você o comentou aqui... ^^
    Bom, para uma nova comentante (?) eu falei demais ^^
    Kissus

  2. Luma ^__^ says:

    Woooooww.. paciencia tenho de sobra!
    vontade de ler + entao.. nem se fala
    posta mais por favor ^^>
    e esse fic é fofo(tudo bem que o cap do reencontro delas poderia ter sido + emocinante.. *sonha..*)
    tomara que tenha uma versao da setsuna! adoro o monte de preocupaçoes e paranoias dela quando o assunto é ojou-sma C=
    arigato ne
    bye bye o/

  3. Gaby-chan says:

    Tenho qse medo da Konoka xD

    Kawaii essa Fic =D

    Mas fikei mais Feliz em ver q sua inspiração ta de volta Se-chan
    Tava com saudade de Partners
    (assim como dos otros xD)

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -