Posted by : Se-chan domingo, 4 de maio de 2008

Yoo~
To felizzz!
Meu time ganhou de 8x1 e ganhou o gauchão!
(O Internacional ganhou, pra quem naum sabe)

Respondendo o "anônimo" do post anterior:
Baxei no Ichigo Aji-Yuri Tendou, mas eu na verdade jah tinha baxado ele em inglês em outro site, mas como naum lembro, digo que eh esse. XP

Falando no Ichigo Aji-Yuri Tendou.. jah a pessoa que posta lah (que eu nunca procurei saber se eh homem ou mulher XD) add lah um link com o ep 01 de Candy Boy.
Como é no nico nico douga, eu to procurando o link aki no Youtube.
O.o -> Minha cara ao ver que, qndo o link no nico nico douga tinha falhado na hora de caregar o video (isso acontece qndo a internet tah lenta demais), e eu coloquei pra abrir a pagina denovo, o site abriu um link pra mim baxar o video!! WOWWW *.* que felicidade! Vou ter ele em mp4 e com 48 mb! /o/ (quase pulando pela sala)
A qualidade do traço parece a mesma do OVA lançado antes no mesmo site.

Bem ... Agora vai o Lives 26, jah que to tremendamente atrapalhada com as traduções aki pro site e com o Partners. xP (Espero acabar Partners 9 ateh amanha)

--------------------------------------------------



CENA 26: O ECOAR DO TROVÃO




- Aquela vaca fez isso!?!?
Asuna e Setsuna caminhavam por um dos corredores da república estudantil do colegial de Mahora. A noite já caíra há algumas horas e o frio se espalhava por causa da fraca neve que caía sonolenta marcando o definitivo inicio do inverno. A ruiva andava de um lado para o outro na mesma parte deserta do corredor, não muito distante do apartamento de dividia, bufando. Acabara de ouvir boa parte da narrativa da amiga sobre o que acontecera no salão de banho uma hora e meia antes. Parecia mesmo muito revoltada:
- A-Asuna... – o volume da voz da garota fizera Setsuna despertar um pouco do seu transe e se preocupar com a possibilidade de alguém ouvir a conversa. Observava de lado a amiga encostada no parapeito do corredor do terceiro andar.
- Foi mal. – desculpou-se a baka red sem para no mesmo lugar. – É sério isso que você me disse? Aquela.... sei lá o que fez mesmo isso com a Konoka??? – não conseguia acreditar assim tão facilmente que realmente algo assim acontecera, era absurdo demais.
- ... – a espadachim hesitou. Era difícil falar sobre o que acontecera, só o estava fazendo por que sabia que quando a amiga colocava na cabeça que queria saber de algo, nada a faria parar. – Foi... e se eu não tivesse aparecido... não sei o que mais teria acontecido...
Asuna engoliu em seco. As possibilidades passaram como um relâmpago pela sua mente e ela corou:
- Que horrível... não é a toa que você e a Konoka tenham chegado com aquela cara... e que a Konoka tenha ido direto pra cama sem dizer nada... puxa...
- Hunf... – era, realmente não era estranho que sua Kono-chan reagisse daquela maneira... não era nada estranho que a quase-maga não dissesse uma palavra sequer depois de tudo o que presenciara naquela sala.
O coração de Setsuna doía intensamente. Era uma dor diferente das outras que a ex-shikigami já lhe havia feito sentir. Antes tudo o que havia era o ódio, porém dessa vez havia algo diferente: remorso. Como poderia ter se deixado levar pelas emoções daquela maneira? Como podia ter feito sua Kono-chan presenciar uma luta tão feroz e terrível? Parecia que aquela batalha lhe havia roubado toda a força:
- Ei, não é estranho que você tenha partido com tudo pra cima daquela... coisa, depois de ver o que viu! Por que essa cara afinal? – questionou Asuna sem entender o porquê de tanta sombra no rosto da amiga. – Você não se saiu melhor? Agora está provado que Setsuna-P não vai poder te vencer.
- Eu... perdi a cabeça Asuna... eu não devia... – respondeu a shinmei sem fazer questão de completar as frases. Era impossível fazer a outra entender o que sentia.
- Mas você salvou a Konoka! Quando vocês chegaram até pareceu que foi o oposto! Você nem conseguiu dizer um “boa noite” pra ela! Por quê?! – a ruiva já estava começando a se irritar com a amiga. Como podia gostar de complicar tanto as coisas?!
- Eu não devia ter feito tudo aquilo... eu.... agi como...
- Como? – Asuna estava prestes a pular de curiosidade por uma explicação decente para tanto escândalo.
- Como uma hanyou de uzoku? – perguntou uma voz atrás das duas garotas que viraram-se surpresas.
- Negi-sensei?! – exclamou Setsuna. Não acreditava que acabara de escutar tais palavras do garoto, mas não havia dúvidas, o olhar sério que ele lhe dirigia era incontestável.
- Negi? – Asuna não conseguiu entender o significado das palavras do mago. ”Todo mundo gosta de falar estranho aqui, droga?!”.
- Você está se sentindo mal por que agiu de acordo com seus instintos não é Setsuna? – questionou o garoto sem se mover. Como um menino podia impor respeito com aquela cara fofa? Isso era um mistério, mas o fato é que Setsuna sentia profundamente mexida com aquelas palavras.
- N-Negi-sensei... você...
- Negi, o que você ta querendo dizer? – questionou a baka red ainda mais confusa.
O mago respirou fundo antes de falar:
- Até quando você vai ter nojo de si própria Setsuna?
O silêncio recaiu a cena como se todo o frio do inverno invadisse o lugar. Setsuna encarou os olhos escuros do mago, estupefata. O garoto por sua vez manteve seu olhar firme e determinado, não parecia ter o mínimo receio das próprias palavras proferidas. Asuna, porém, estava boquiaberta: como o menino tinha coragem de dizer algo assim? Nem parecia o mesmo Negi de sempre. Que jeito de falar era aquele?
- N-n...não é... – tentou dizer a espadachim sem conseguir terminar a frase, percebeu que seu corpo tremia e apertou com força o corrimão ao seu lado.
- Claro que é isso Setsuna! – esbravejou o garoto. – Todo esse remorso que você está sentindo é puramente por culpar-se por ter se deixado levar por seu instinto de uzoku e ter atacado ferozmente Setsuna-P diante dos olhos da Konoka! Você não que ela soubesse que você também pode ser alguém feroz como um uzoku, não é?
A respiração de Setsuna estava descompassada. Como podia um mago de 12 anos achar que sabe tudo sobre seus sentimentos? E o pior, como ele podia estar absolutamente certo? Reuniu determinação para responder:
- Você não sabe o que um hanyou tem que enfrentar por ser...
- Um monstro?! Era isso que você ia dizer Setsuna?! – esbravejou Negi agora claramente perdendo a calma. Asuna estava assustada com aquele confronto. Quem era aquele ali? Não podia ser o Negi-bouzu que conhecia...
- É essa a verdade. – respondeu Setsuna mantendo a voz firme. Por que era tão insuportável ouvir um humano falar essas coisas? – Eu sou um monstro.
- NÃO É VERDADE!! – berrou Negi fazendo uma ventania correr o corredor. VOCÊ NÃO É UM MONSTRO! Sua..........
O vento continuou soprando forte enquanto Negi parou e fechou os olhos lutando para não falar qualquer coisa realmente inútil naquele momento. Droga, nunca pensara que precisasse chegar a esse ponto, mas ao abrir os olhos e ver o choque nos de Setsuna o garoto percebeu que pelo menos havia conseguido chegar ao ponto que queria. Não precisaria mais ir tão longe para abrir os olhos da amiga. O vento parou:
- Enquanto você tiver vergonha do que é, Setsuna você sempre vai se ver diante desse remorso tolo por não aceitar você mesma: uma hanyou de uzoku. – a voz do mago tremia, sabia que tinha que dizer tudo aquilo, mas ainda era difícil não sucumbir as lágrimas. Como era ruim ainda não ser adulto.
- Negi.... sensei... – Setsuna estava estupefata. Aquelas palavras eram como um chicote invisível acertando-lhe o rosto.
- Sinto muito te dizer essas coisas Setsuna. Mas você não pode punir-se e a Konoka por esse seu medo de aceitar-se. Ela não merece sofrer vendo sua protetora afastar-se por algo assim e tenho certeza de que era isso que pretendia fazer a partir dessa luta contra Setsuna-P. Eu só quero o seu bem.
Mais um longo silencio se seguiu. Asuna assistia a toda a cena sem dizer nada. Estava impressionada com o professor-mago. Tanta maturidade na voz ainda infantil do menino a assustava e surpreendia. Não imaginava que o mago pudesse ser tão duro para ajudar alguém. Talvez estivesse mesmo subestimando-o:
- Sei que você passou por coisas difíceis hoje, mas não torne tudo ainda pior com essa b-besteira. – agora definitivamente a voz de Negi falhava, não estava mais quase conseguindo conter as lágrimas. Por que ainda era tão infantil? – Melhor descansar, ainda vai acontecer muita coisa...
E sem dizer mais nada o garoto virou-se e tomou o rumo do apartamento. Orgulhoso, mas ainda assim receoso do que fizera. Teria sido duro demais? Mas algum dia a shinmei precisaria ouvir isso para cair na real, melhor que fosse antes de causar ainda mais dor a si própria e a Konoka. Esperava ser entendido e perdoado, afinal é dever dos magister magi lutar pelo bem das pessoas, e era isso o que tinha acabado de fazer.
No corredor, Asuna e Setsuna permaneceram em silêncio ainda por mais de cinco minutos. A ruiva não sabia o que dizer a amiga, estava bem confusa também. Temia piorar ainda mais a situação. Por que Negi havia feito uma coisa dessas logo naquele momento? Será que não percebia o quanto a espadachim estava fraca pela situação? Será que era mesmo um pirralho incapaz de ver quando não é hora de um sermão construtivo?
- Hu........ obrigada Negi-sensei. – disse Setsuna surpreendendo a amiga que se sobressaltou. - Você se tornou mesmo um bom educador. – disse ao vento antes de virar-se para ir em direção ao seu quarto, porém antes de virar-se Asuna pode ver uma lágrima escorrer pelo olho da garota.
Sozinha, Asuna não pode concluir outra coisa em seus pensamentos:
“Mas que coisa mais doida!”





A neve caia lentamente diante da janela do quarto de hotel onde Mash Magno se hospedava. Dentro do aposento o mago que adorava apreciar a beleza da natureza via-se impedido de fazê-lo aquela noite devido as pequenas aventuras que sua querida e mimada “garotinha” havia aprontado:
- Como você foi descuidada querida... – lamentava-se o mago terminando de curar o pulmão de Setsuna-P colocando a mão sobre as costas da quase-garota encolhida sobre uma poltrona. – Mais dois minutos e eu não teria como salva-la.
Pee nada respondeu. Ainda repassava mentalmente a batalha de algumas horas antes. Não conseguia conformar-se com a derrota, era amarga. Porém algo a atormentava ainda mais do que a dor...
- Por que você não esperou a hora certa querida? – continuou lamentando-se Mash. – Você sabe que só faltam 4 dias para que o processo do Chikarasei sobre o seu corpo terminar. Mesmo que já tenha um corpo que seja tangível, sangre e faça você sentir dor, ele ainda depende do amuleto para existir. Se tivesse sido arrancado você desapareceria.
- Eu sei... Mas... – claro que sabia dos riscos que ainda corria nessa etapa final da transformação, como aquele mago velho era óbvio. – Eu precisava...
- Encontrar com Konoka Ojou-sama? – completou o homem de cabelos grisalhos sem tirar a mão das costas da garota, terminando de reconstituir seus tecidos internos. – Eu sei que você a ama querida... e é por isso que a admiro ainda mais.
- Como assim? – perguntou a garota fazendo uma careta de dor.
- Não consigo deixar de me impressionar com você, querida, vendo como um shikigami pode desenvolver um sentimento tão puro e nobre.
- Eu.... não amo Konoka Ojou-sama. – disse Setsuna-P observando os flocos de neve, mas Mash não levou a sério a farsa.
- Querida... sei que você deve ter sofrido uma dor horrível... Não durante a batalha, mas antes dela, quando sentiu a rejeição. Senti isso quando você chegou, sua alma estava tão ferida quanto o seu corpo... Mas você não pode negar a si própria o que sente.
- Você... é um velho idiota. – respondeu Pee mal-criada, mas o mago sorriu à agressão.
- Você está condenada a amar Konoka Konoe até o dia em que provar o verdadeiro amor. – disse ele terminando a cura e sentando-se de frente para a quase-garota para encará-la. Ela expressou toda a sua confusão com a frase no seu olhar de volta a ele.
- Ah... E você está condenado a seguir a sombra do “Alma de Gelo” para sempre. – contra-argumentou ela conseguindo tirar o sorriso convencido da cara do mago que preferiu olhar para a noite de neve.
- Hu.... você é mesmo admirável querida... Agora só faltam 4 dias pra nossa entrada em Mahora...
Setsuna-P estalou:
- Não! Nós não vamos mais esperar! – retrucou como se ordenasse e Mash ergueu as sobrancelhas para ela.
- Hu hu hu... Certo, certo... você é quem sabe. Ainda mais agora que eu lhe dei este pequeno segredo para não mais perecer diante de sua criadora... Você é quem decide a hora de invadir Mahora.
Pee tirou do bolso algo pequeno como uma bolinha e analisou. Sim, se tivesse aquilo na hora da batalha contra Setsuna... Mas da próxima vez seria muito diferente... Ela não teria como ser derrotada:
- Nossa vitória está próxima querida... muito próxima...
Sim. A vitória e sua vida perfeita estavam muito próximas. A menos de 48 horas de distância...
“Konoka Ojou-sama... Você vai me amar.”.






-------------------------------------------------------


Ep 01 de Candy Boy no Youtube!

Link da Primeira Parte
Link da Segunda Parte

Se os links forem daquele ep antigo.. gomen, eu naum revisei pra ver se era XD

Ateh amanha! o/

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Akle naum era o Negi >.<

    Era o Mash disfarçado
    Naum pode ser o Negi-bonzinho xD

  2. Horokeu says:

    NegiBerserk no mangá
    Negi-Trinta-anos-a-frente no fic

    Seria muito bom se o Negi conseguisse erdar o dom de passar sermão nos outros da Mestra Evangeline...
    ...ufa... como vocês conseguem escrever dialogos tão construtivos, hein? Chegam a humilhar os escritores de primeira viagem!

  3. Kyub says:

    iupi !! :D !!!

    - to ficando com sono ja..mas .. ainda..tenho que.. le..ler.. *cai de cara no teclado* zZZZzzZZZz

    *falando mentalmente*
    ...adoreiii..... >-<

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -