Posted by : Se-chan quarta-feira, 5 de março de 2008

OIIII o/
Hoje é dia de Review!
Originalmente esse review era pra tah no daisuki.. mas como naum to conseguindo posta lah to postando aki pq to loka pra falar pra alguem sobre o cap! * . *
Pq tanta animaçãom, pressa e tudo mais? PQ TEM KONO-SETSU NESSE CAP!!!!! /o/
Hohoho~ Logo num capítulo que eu amei substituímos o Blogima por uns tempos e eu fico de encarregada do review! >D
Sem perder tempo, vamos ao capítulo!

206 Jikanme: Saikai. Saikai S2 (Traduzindo: 206ª Aula: Reencontro. Reencontro S2)

Uma grande floresta aparece e logo abaixo se vê Kaede correndo (fugindo) de um dragão! E ainda por cima a ninja ta de olhos vendados! A garota dá um super salto e, usando sua shuriken presa a uma corrente, ataca o monstrengo e com algum golpe ninja (envolvendo um pedaço de papel) o bichano explode.

Konoka aparece no chão toda arrumadinha enquanto Kaede está.. hmm.. bem (depois de lutar com um bicho desses!?). A maga usa o artefato e cura o dragão(!?). A maga fofa chega a dar tchauzinho pro bicho enorme que sai voando pra longe.

As duas vão até uma vila com um pedaço do dragão (algum tipo de chifre ou seja lá como se chama aquilo na cabeça dele).

Kaede fala algo e Konoka fica vermelha com cara de preocupada, muito preocupada, algo do tipo “quero ver vocês logo...”. Em seguida a ninja fala “Konoka-dono ga sore hodo ochi konde iru no wa mezuushi ikotode gozaru na.” (não sei se se separa as palavras assim e não sei a tradução. aff) e a herdeira das Associações Mágicas fica toda sem graça tentando convencer a outra que não era nada do que ela disse (pelo que dá pra entender sem ler). Mas quando elas estavam no meio da conversa escutam uma voz familiar vindo do céu. Olham pro lado e quem vem?

Asuna e Setsuna! (quase saí pulando na hora XD) Setsuna começa a ficar com lagrimas nos olhos e .... Konoka vem correndo abraçar ela! (coisa fofa * . *) Asuna cumprimenta de longe a ninja enquanto a espadachim é derrubada pela Konoka. Quando Setsuna está mais do que tonta, surtada e se aproveitando (em mente) do momento, a maguinha passa a abraçar Asuna (observem a Setsuna com fumaça saindo da cabeça ao canto do quadrinho). O grupo se acalma após a festança de cumprimentos e fica com cara de confiante para seguir em frente.

Voltando ao Negi.. O garoto tá parecendo até o Goku na saga do Cell quando tá com a doença no coração. Chiu-chan tá com cara de quem vai matar o Dornegão (sim, eu peguei o apelido criado no Blogima. Não consigo chamar ele de outro jeito! XD), mas o grandalhão parece dizer que não dá pra fazer nada e que tem que esperar o pirralho vencer algum desafio.

Negi “acorda” num mundo todo branco e se depara com Evangeline com a melhor cara de assassina que ela tem (e com uma bela espada feita com magia... acho)!

Coooonclusão: O garoto vai ter que gagar a própria mestra a pau! Ou ser morto por ela! XD Parece que o casal Kono-Setsu começou a se encaminhar melhor, já que finalmente apareceu algum sentimento um pouco mais exagerado da maga pela sua guarda-costas (abraço dela na Set foi bem mais apertado do que na Asuna, não acharam ou é só surto de viciada em Kono-Setsu?). E Kaede, Asuna e Setsuna estão com uma mega força pra conseguir acabar com dragões daquele jeito! (Se não notaram, quando Asuna e Setsuna apareceram, estavam com um outro pedaço de dragão.) E Konoka tá evoluindo MUITO pra conseguir curar um bicho daquele tamanho! Essa saga tá ficando muito boa! Daqui a pouco a Yue e a Honya-chan também devem ficar bem fortes (afinal, quem não ficaria vivendo num mundo desses?).

Aki vai o capítulo pra vocês o/

SendSpace
SaveFile

Até o dia onde conseguirei escrever partners XD

6 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    neee...enfim kono-chan e secchan se encontram ^-^...
    mal podia esperar por esse capitulo do manga.
    foi legalzinho...mas eu esperava algo mais drmatico e dificil - acompanhado de uma possivwel confissao - mas nao foi dessa vez xD
    apesar dos pesares foi legal ^-^...é a primeira vez que veko a konoka corar mais que a setsuan quando elas se veem n.n
    so aquela parte valeu o capitulo td *____*

  2. Anônimo says:

    aiii ultra kawai o momento kono-setsu *-* valeu o cap todo

  3. Anônimo says:

    Bom trabalho :D~~ continue assim enquanto o André tah fora xD


    KAEDEEEEE \O/ FINALMENTE!!! *__*

  4. Anônimo says:

    c.c oee 206? ;P eu queria saber onde tem os capitulos anteriores por favor

  5. Anônimo says:

    Anonimo:
    Tem no site Blogima....
    Primero site dess pagina do lado direito ^^"

  6. Manoele says:

    veyyy!!!!!! q maldade com nois leitores! acabar o cap da fic assim!!!
    num pode! num pode! *roendo as unhas d nervosismo*

    vo colok esse blog como pagina inicial so p ver se o cap foi postado Oo...
    coitada da Set-chan....mas tah massaaaaaa!!! uashuahsuaaushhusauhsa

    a fic tah ótima! PARABENS!! xD

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -