Posted by : Se-chan domingo, 17 de junho de 2007

no inicio eh digitado.. dpois vai te umas imagens q tah escrito tudo a mão..
foi mal se tah mto razurado a parte a mão..
mas eh q eu terminei d traduzi hoje dmanha na minha caminha.. hehe ^^
tah mto bom!

Capítulo 5 – O Encontro de Konoka

Konoka foi ao seu quarto rapidamente antes do encontro com Yuuki. Pensamentos sobre Setsuna passavam em sua mente: o que quase aconteceu, o que ela desejava que ela dissesse. Ela olhou no armário tentando encontrar algo para usar.

‘Não é de Yuuki-kun de quem eu gosto...’

Konoka pegou um casaco de borgonha pendurado em seu armário. Ao lado dele ela pegou uma blusa branca longa de oxford de manga longa. Querendo saber o que usar na parte de baixo ela escolheu usar uma saia de brim.

‘Eu sempre protegerei Kono-chan, não importa quanto tempo se passe.’

Pegando sua bolsa, ela andou até a porta e botou o salto. ‘Se-chan, o que significou o que você disse? Por que você não pode...’ Ela pensou sobre o quão próximas elas estavam e como ela se sentiu. Ela não conseguiu parar de lembrar como ela e Setsuna poderiam se beijar. Botou a bolsa e decidiu esquecer aqueles pensamentos.

“Konoka-chan!”

Ela parou de pensar naquilo quando ouviu a voz masculina a chamar. Confirmou quem era olhando para ele esperar do lado de fora. Yuuki estava vestindo uma camisa longa de manga comprida e um casaco bege. Usava uma calça de brim larga, que era presa com um cinto em sua cintura.

“Yuuki-kun, gomen nasai... Eu deixei você esperando...” Ele sorriu para ela. “Não se desculpe, eu não cheguei a muito tempo. Eu esperaria uma eternidade se Konoka-chan me quisesse também.” Ela corou depois do comentário dele.

“Bem, então, vamos indo.” Ele disse oferecendo seu braço. Ela entrelaçou o braço.

“Vamos.”


Enquanto eles andavam através do campus até onde ele estacionou, as meninas que eles passaram no caminho sussurravam entre si. Konoka ignorou o comentário de todas que ouviu, enquanto o ego de Yuuki pensava. ‘Hehehe, as pessoas estão me olhando como se eu fosse o namorado dela. Com todos pensando assim, elas iram falar para Konoka-chan o quão bem ficamos juntos e ela definitivamente vai querer ser minha namorada.’

“Yuuki-kun, como nós iremos há algum lugar sem pegarmos um trem, e não somos muito novos para dirigir um carro.” Ele continuou a levá-la até que ela viu em sua frente uma motocicleta. Ela se surpreendeu com a motocicleta totalmente preta.

“É uma Yamaha YZF-R1, Short-stroke 998cc DOHC, 20 valvulas. O sistema de injeção do combustível da Duplo-válvula usa válvulas do regulador de pressão e 32 o bocal secundários movidos a motor ECU para a entrega de poder super-responsiva, instantânea. As hastes conectando Carburized com as extremidades grandes fraturadas produzem um motor rápido-revving com durabilidade elevado-RPM excelente…”

Ele sorriu ao ver a expressão perdida no rosto de Konoka. “Vamos apenas dizer que esta coisa aqui é o meu bebe.” Ele disse sentando na moto. Konoka surpresa olhou para ele com um sorriso. “Nós não vamos nisso ai vamos?” Yuuki ofereceu o capacete para ela. “Você pode usar o capacete, eu não preciso disso.” Konoka pegou-o. Ela estava próxima de protestar, mas sentou-se na moto.

“Você sabe que eu não vou botar o capacete, então suba logo.” Konoka mostrou a língua para o garoto. “Eu não ia dizer nada desse tipo.” Ele riu enquanto ela botava-o. “Segure firme.” Ele sussurrou e começou a acelerar.

Konoka segurou-se delicadamente enquanto Yuuki passava rápido pelas ruas. Ela riu quando ele curvou-se e fez a curva, seus braços estavam envolta da cintura dele.

“Assustada Konoka-chan?” Yuuki gritou.

O som da voz de Konoka misturou-se com o do vento. “De jeito nenhum! Isso é bem divertido!” Yuuki sorriu.











Bem Bem..
o final meio q dexo a gente no vacuo... uahuahuhauhauahuuau
vocês veram..
finalmente Tsukuyomi chega na área!!
o circo vai finalmente vai começa a pega fogo!! hehe ^^

próximo capítulo: Sonhos Estranhos

esse cap muda tudo! vcs veram!!
vo continua traduzindo no meu quartinho q ai fika mais rápido..
ai talvez naum fike de semana em semana...
jah q tenhu insonia e fiko sempre olhando pro teto sem faze nada.. uahuahuauhauahuah
ateh! espero q tenham gostado!!
bye bye! o/

One Response so far.

  1. hum.................
    fikou muito 10!!!!!!!!!!!!

    se-chan ficou muito bom, por favor continue a traduzir o fanfic *ñ nos abandone q nem o kra dos EUA, q começou a fazer a historia e depois parou ¬¬*

    vamos lá se-chan !!!!!!! Rumo ao cap 6 xP

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -